quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Anahí prepara nova música com Noel Schajris


A atriz e cantora mexicana Anahí está preparando uma música ao lado do seu amigo e também mexicano Noel Scharjis.

Eles já fizeram uma parceria na música “Alérgico” que no Brasil a mesma música ganhou uma versão em português interpretada pela própria Anahí junto com Renne Fernandes, vocalista da banda Hevo84.

A nova música de Anahí com Noel Scharjis ainda não tem nome , mas a mexicana garante que será uma grata surpresa para os seus fãs que não tem um disco novo desde 2009.

Sobre o novo disco, Anahí ainda não tem previsão de lançamento, já que não quer lançar algo que não seja 100% do que ela goste de fazer.

“Acredito que é um pouco arriscado lançar algo que não vai ser cem por cento do que eu quero dar com qualidade, que eu quero dar a vocês antes de tudo, é por isso que eu decidi não lançar o disco, porque acho que agora há muitas coisas que não me agradam e que não quero fazer pela metade”, comentou Anahí em Twitcam realizada com os fãs.

No momento a mexicana está se dedicando a Aviesta Store, sua loja de sapatos que tem grande sucesso em seu país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário