segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Editora Infinitum Libris de volta

A Mariana Bassi do Selo Infinitum, que fazia parte da Editora Oráculo, nos informou sobre o termino da parceria e que a Infinitum volta a ser uma editora independente.


Segue a nota oficial sobre a separação:

Depois de quase um ano de parceria e atividades em conjunto, as editoras Infinitum Libris e Tecnofantasy, unidas sob o nome de Ed. Oráculo, resolveram por bem comum separarem novamente, e cada uma seguir seu caminho. Desta forma, os projetos voltam às detentoras originais, e serão realizados por cada uma, independentemente.

Por parte da Infinitum Libris, garantimos a continuidade das antologias:

- Natal Fantástico (lançamento dia 25 de dezembro)
- Mundos Fantásticos (lançamento em 2013)
- Eu, Monstro (lançamento em 2013)
- Terra da Magia (lançamento em 2013)
- De Amor e de Sombras (lançamento em 2013)
- Visões do Futuro (lançamento ainda a definir)

Além de outros projetos e romances ainda não divulgados.

Agradecemos o apoio e o acompanhamento de vocês, nestes 11 meses de atividades, e desejamos um excelente final de ano, assim como um 2013 muito produtivo, inspirado e desafiador a todos nós.

Qualquer dúvida referente aos assuntos da Infinitum Libris, enviar email para contato@editorainfinitum.com.br ou mensagem para http://www.facebook.com/infinitumlibris (onde também postaremos atualizações, novidades e lançamentos, servindo como canal oficial enquanto o site está em reformulação)

Atenciosamente,
Equipe Infinitum



A Digital Rio está com a Infinitum desde o início (antes mesmo da fusão que criou a Editora Oráculo) e a parceria continuará. Informamos que a divulgação de autores e trabalhos, como é o caso da Jussara Nunes, continua. (O livro da autora, 'Confraria dos Aventureiros', ainda será sorteado.) Também oferecemos espaço para parcerias com outros autores, mas não há mais uma parceria com a Oráculo.

K.R. (@ryu_kane)

Nenhum comentário:

Postar um comentário