terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Em 2013 os Monstros estarão na Universidade


(Em Disney Digital 3D™)

SINOPSE

Mike Wazowski e James P. Sullivan são uma dupla inseparável, mas nem sempre foi assim. Desde o momento em que esses dois monstros incompatíveis se conheceram, eles não se suportam. 'Universidade Monstros' revela o segredo de como Mike e Sulley superaram suas diferenças e se tornaram melhores amigos.

Gritando com risadas e diversão, 'Universidade Monstros' é dirigido por Dan Scanlon ('Carros', 'Mater and the Ghostlight' e 'Tracy') e produzido por Kori Rae ('Up - Altas Aventuras' e 'Os Incríveis' ), que também trabalhou em 'Monstros S.A.'. O filme chega aos cinemas nos EUA em Disney Digital 3D™, para as salas selecionadas.

DISNEY•PIXAR
Gênero: Comédia/Animação
Data de lançamento nos EUA: 12 de junho de 2013
Talentos de Voz: Billy Crystal, John Goodman
Diretor: Dan Scanlon
Produtor: Kori Rae

Curiosidades:

- 'Monstros S.A.', foi originalmente lançado em 2 de novembro de 2001 e foi indicado a quatro prêmios da Academia®: Melhor Longa-Metragem de Animação, Melhor Trilha Sonora Original, Melhor Edição de Som e Melhor Canção Original —“If I Didn’t Have You”, pelo qual ganhou a estatueta.

- 'Universidade Monstros' chegará aos cinemas dos EUA quase 12 anos depois da estreia cinematográfica do primeiro longa. - Billy Crystal e John Goodman reprisam seus papéis do primeiro filme como o engraçado Mike Wazowski e o adorável Sulley.

- 'Universidade Monstros' apresenta vários novos rostos e também o retorno de alguns dos mostros favoritos de 'Monstros S.A.'

Saiba +:
WALT DISNEY PICTURES
Site Disney Brasil - Filmes: www.disney.com.br/filmes
Facebook Disney BR - Filmes: www.facebook.com/DisneyMoviesBrasil
Canal Disney BR www.youtube.com/waltdisneystudiosbr

Para ler outros posts sobre essa e outras produções dos estúdios Disney, click em DISNEY

Nenhum comentário:

Postar um comentário