quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Lançamento Oráculo de Dezembro

Amanhã, sexta-feira, 7 de dezembro, a Editora Oráculo estará lançando a light novel brasileira 'Mundo fantástico - Caçadores de Poder - Vol.1'. Uma antologia em eBook escrita pela dupla Rafael Pombo e William Marinho.

Mundo fantástico - Caçadores de Poder - Vol.1
(Antologia/light novel)
Autor: Rafael Pombo e William Marinho
Editora: Oráculo
Tipo: Ebook


SINOPSE

Hugo, Marina, Tomoyuki, Jesse e Liliya não tem nada em comum: vivem em países diferentes, com culturas diferentes e modos diferentes de ver a vida... até conhecerem Kiriah. E se conhecerem ali.

Acontece que este mundo é assolado por bestas‐fera, criaturas ferozes e destrutivas, que ameaçam a paz do local. É com o objetivo de acabar com essas criaturas que as três deusas guardiãs chamam seus Caçadores. E os cinco amigos são escolhidos pela deusa Zadelle.

Como “pagamento”, a cada criatura derrubada os Caçadores ganham o chamado “Poder de Criação”, que, em certas doses, pode realizar qualquer desejo! Claro que, quanto maior o desejo, mais Poder de Criação eles precisam. Agora, imagine o que uma dessas crianças faria em nome de realizar seu sonho. Um sonho tão grande a ponto de colocar a própria vida e as amizades em risco...



Outras informações, visite a páina 'Antologias e Séries' no site da Editora Oráculo:
http://editoraoraculo.com.br/antol.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário