sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

'Detona Ralph' chega aos cinemas BR na próxima sexta

Sucesso por onde passa, finalmente a animação Disney, 'Detona Ralph', chega as telonas brasileiras no início de janeiro.


O Estúdio Walt Disney Animation e o diretor vencedor do Emmy® Rich Moore (das séries animadas de TV 'Os Simpsons' e 'Futurama') levam o público em uma hilária jornada ao estilo videogame em 'Detona Ralph', que conta a história de um vilão de games, de um fliperama, que está determinado a se tornar um Mocinho.

Ralph (que tem a voz, em ingles, de John C. Reilly e em português de Tiago Abravanel) quer muito ser tão adorado quanto seu adversário no game, o Mocinho perfeito, Conserta-Felix Jr. (que tem a voz, em ingles, de Jack McBrayer e em português de Rafael Cortez).

O problema é que só os heróis são paparicados ao fim de cada jogada, geralmente premiados com medálias. Então Ralph resolve arriscar a vida num moderno game de tiro e mostrar que pode realizar um ato de heroísmo e ser premiado com uma medália.

O risco para Ralph ao sair do próprio game, é que se morrer em outra máquina de fliperama, que não a sua, ele morre de verdade. Porém ele invade o game '' com um plano simples, ganhar uma medalha. Só que uma simples distração é suficiente para a confusão ser armada ao libertar sem querer um inimigo mortal do game, que acaba parando em outra máquina, a do game Missão de Herói.

No game Conserta Felix Junior, Ralph conhece a pequena bug Vanellope (que tem voz' em ingles' de Sarah Silverman e em português de Marimonn), que consegue complicar ainda mais a situação de Ralph.

O filme 'Detona Ralph' uma animação do gênero comédia, repleta de ação e ambientada em mundos contrastantes como nunca se viu nas telas de cinemas. É produzida por Clark Spencer (de 'Lilo & Stitch' e 'Bolt- Supercão').

Levando games e diversão para um patamar inteiramente novo, a nova animação chegará aos cinemas em 4 de janeiro de 2013, em cópia 2D e Disney Digital 3D® (em salas de exibição selecionadas). Veja outros videos do filme no Canal Disney BR.

Saiba +:
WALT DISNEY PICTURES
Site Disney Brasil - Filmes: www.disney.com.br/filmes
Facebook Disney BR - Filmes: www.facebook.com/DisneyMoviesBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário