sábado, 9 de junho de 2012

VÉSPER, selo Giz Editorial


É com grande prazer que a Giz Editorial comunica aos leitores, autores e parceiros, o nascimento de VÉSPER, seu selo.

A estrela VÉSPER, o primeiro corpo celeste visível ao anoitecer, na verdade é o planeta Vênus, denominado de estrela desde a antiguidade devido ao seu brilho intenso e a sua presença constante no céu noturno. VÉSPER é também a Estrela D’Alva, a última estrela a desaparecer de manhã. Por tudo isso, o nome VÉSPER sempre foi sinônimo de luz, de esperança, de permanência.

A mesma equipe de profissionais que acompanha os escritores da Giz Editorial, também cuidará dos livros com o selo VÉSPER (também com o mesmo carinho, cuidado e excelência).

Todos os títulos a serem lançados pelo VÉSPER serão selecionados por uma equipe editorial, com critérios a criatividade, o estilo e a fluência do texto. O selo foi criado para os novos escritores que procuram um trabalho editorial profissional, competente e experiente para a produção e distribuição dos seus livros. Os autor iniciante são convidados a contactar o pessoal do selo VÉSPER para conhecer os procedimentos de publicação.E os leitores, que já gostam dos livros da Giz Editorial e do trabalho da nossa equipe, divulgue. Se ainda não conhece, esteja a vontade nos blogs da rádios para conhecer alguns dos autores e seus livros, como os autores da antologia fantástica 'Amor Vampiro', Giulia Moon e sua série 'Kaori' (literatura fantástica), Marta Argel de 'Relações de Sangue' (literatura fantástica), Paulo Sett de 'Odú Ifá - O Destino de Todos Nós' (literatura religioso), Georgette Silen, entre outros.

Saiba mais visitando a página do Selo VÉSPER no site da Giz Editorial. O email para contato é vesper@gizeditorial.com.br


Facebook: https://www.facebook.com/selovesper
Twitter: @selovesper

Nenhum comentário:

Postar um comentário