quinta-feira, 21 de junho de 2012

Lançamento Draco no Rio

Amanhã tem evento de lançamento Draco aqui no Rio de Janeiro, RJ. Os fãs da boa literatura não pode perder o lançamento do livro de Rafael Lima, 'Os Reis do Rio'. (Não esqueça que está acontecendo na cidade a Conferência das Nações Unidas sobre Meio Ambiente, a Rio+20, por isso houve alterações que complicaram o trânsito... Ainda mais. Então sai cedo de casa e/ou use o metrô.)

O lançamento da Editora Draco acontece nesta sexta-feira, dia 22 de junho, às 17:30h, na Livraria da Travessa da 7 de Setembro, no centro do Rio.


SOBRE O LIVRO:

No romance 'Os Reis do Rio' de Rafael Lima, descubra uma distopia 100% carioca. O ano é 2189. Décadas após um holocausto nuclear, nada de maravilhoso restou na cidade de São Sebastião.

A monocromia substituiu a exuberância natural. A insipidez, o charme das ruas. A apatia, a vivacidade dos cariocas. Mas ainda há esperança. Ao menos para William Costa.

Quando seu irmão Edu é sequestrado pela Radius, organização soberana da cidade, o mulato deixa seu bairro-caverna para resgatá-lo. Em sua companhia segue Lia, namorada de Edu, e Ulysses, um tiziu implacável. Seu destino: a cidadela de Iraputã, coração da Radius. Lá, respostas que vão além do paradeiro de Edu os aguardam, revelações sobre o passado e o futuro do Rio de Janeiro e até mesmo do terrível mundo que habitam.

Samba-dumps, robôs esquizofrênicos, rifles plasmáticos, harpias, caveiras, rádios clandestinas e uma batalha iminente pelas ruínas de um dos cartões-postais mais famosos de todos os tempos. Está preparado? Então seja bem-vindo ao novo Rio.


Gostou? Compre seu livro no site da Draco clicando AQUI.


CLICAR NO CONVITE PARA AMPLIAR

Além de 'Os Reis do Rio', a Draco divulgou também o lançamento de dois outros livros. (Fique de olho no Facebook, Evento da Draco, para saber sobre tarde/noites de autógrafos da editora.)

O livro de Eduardo Kasse, 'O Andarilho das Sombras', está em pré-venda no site da Draco, com um super desconto.


SOBRE O LIVRO:

No romance O Andarilho das Sombras, primeiro volume da série Tempos de Sangue, Eduardo Kasse conta uma história instigante de como escolhas e uma promessa maliciosa criaram um grande mal.

Para salvar a vida de quem amava, Harold Stonecross sacrificou sua alma em um jogo de poder entre deuses decadentes e se tornou um demônio em busca de sangue. Nesta fantasia sombria, entre lendas esquecidas, dogmas e mitos, Harold narra passagens de sua longa existência, repletas de conexões com tempos imemoriais, enquanto caminha pelas ruelas escuras e imundas da Europa da Idade das Trevas. Sedutor e fatal, Harold fez do mundo o seu palco. Em sua atuação, a História escrita pelos homens confunde-se com as histórias de terror contadas pelos mais velhos. Nobres, sacerdotes, homens comuns, não importa: sempre haverá um rastro de sangue após as cortinas baixarem.


E o livro 'A Morte é Legal' de Jim Anotsu, teve sua capa divulgada e já encontra-se no Skoob. (Click AQUI para incluir em sua lista de 'vou ler'.)


O livro 'A Morte é Legal' terá o lançamento oficial no Fantasticon, em Setembro, mas pode ter sua versão em eBook lançada antes. De olho no twitter da rádio Digital Rio e no site, twitter e facebook da Draco.

Para sabe mais dos lançamentos e outras publicações da Draco, visite:
http://editoradraco.com/
http://twitter.com/editoradraco
http://www.facebook.com/editoradraco

Nenhum comentário:

Postar um comentário