domingo, 3 de junho de 2012

Venha comemorar 1 anos da Sala Imax RJ a bordo da 'Prometheus'

Os cinemas UCI e a FOX convidam você para assistir 'Prometheus' em grande estilo, em 3D. E quem mora no Rio de Janeiro poderá confirir o filme em alta definição, na sala IMAX do UCI New York City Center (Av. Das Américas, 5000 - Loja 301 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro - RJ). Será uma ótima forma dos cariocas comemorarem 1 ano da sala IMAX do Rio.

O filme de Sci-fi, com terror, marca a volta do diretor Ridley Scott à ficção científica, o qual ficou famoso entre os fãs do gênero, ao dirigir 'Alien - O Oitavo Passageiro' e 'Blade Runner - O Caçador de Andróides'.

'Prometheus' chega aos cinemas brasileiros no dia 15 de junho de 2012, mas a rádio Digital Rio Na Cabine, contará tudo sobre o filme antes da estreia. De olho no blog da rádio e ligado no programa Cinema Falado, de Anny Lucard e Louise Duarte do próximo sábado, dia 9 de junho, a partir das 19h. (Reprise no domingo, às 18h.)

Ridley Scott reinventou a forma de filmar o gênero da ficção científica com terror, ao dirigir o aterrorizante 'Alien - O Oitavo Passageiro' em 1979. O cineasta criou para esse Sci-Fi um estilo inovador, quanto somou a sua forma de filmar, recursos de camera até então só visto em alguns filmes de terror da época. O resultado foi um dos filmes mais assustadores já feitos, que ainda hoje inspira cineastas de todo o mundo e encanta/assusta as novas gerações de fãs do gênero.

Nesse filme o espectador acompanha uma equipe de exploradores, na busca de pista para as origens da humanidade na Terra. A bordo da espaçonave 'Prometheus', eles vão até os lugares mais sombrios do universo, onde para sobreviver terão que lutar uma inesperada batalha para salvar a própria pele e de toda a espécie humana.

A ideia para o roteiro já existia a três décadas, mas somente agora ganha forma, graças a toda a tecnologia que foi desenvolvida nos últimos anos para o cinema.

Já pensou em um filme tão gradioso quanto 'Prometheus' em 3D? E visto em uma sala IMAX? Não pense, vá no dia 15 de junho ao cinema e confira em 3D e numa sala IMAX, com sua tela que vai do teto ao chão e de parede a parede, com uma qualidade de som quatro vezes maior do que em salas de cinema convencionais.



UCI:
Sinônimo de qualidade e tecnologia, a UCI (United Cinemas International Ltda), há 14 anos no Brasil, possui 16 complexos espalhados pelas principais cidades do país: Rio de Janeiro, São Paulo, Ribeirão Preto, Curitiba, Salvador, Recife, Fortaleza e Juiz de Fora, totalizando 153 salas. A rede é responsável pelo maior cinema do Brasil, o UCI New York City Center, no Rio de Janeiro, e responsável pelo maior número de público do país desde sua inauguração.

IMAX CORPORATION
Uma das líderes mundiais em tecnologia de entretenimento e especializada na tecnologia de imersão em imagem em movimento, Imax é a rede de cinemas mais importantes e bem sucedidas plataformas de distribuição dos principais filmes de Hollywood em todo o mundo.

Não deixe de aproveitar a promoção UCI, com brinde exclusivo do filme 'Madagascar 3 - Os procurados 3D', que chega aos cienmas do UCI New York City Center e UCI Norte Shopping (Av. Dom Helder Camara, 5080 - salão comercial 4508 salão: S Piedade - Rio de Janeiro -RJ), com jogo americano personalizado do filme.

O combo 'Madagascar 3' com uma pipoca grande salgada , um refrigerante grande e uma unidade de jogo americano personalizada já está disponível nas bombonires dos cinemas UCI, a partir dessa semana e enquanto durarem os estoques.

'Madagascar 3' estreia nos cinemas nacionais na próxima semana e a Digital Rio Na Cabine já conferiu o filme. (Leia sobre 'Madagascar 3 - Os procurados' clicando AQUI.)

Para mais informações sobre promoções, estreias e a programação completa dos cinemas UCI do Brasil, visite o site oficial (www.ucicinemas.com.br) e/ou suas redes sociais (www.ucicinemas.com.br/redes+sociais).

Nenhum comentário:

Postar um comentário