sexta-feira, 1 de junho de 2012

12ª Feira Nacional do Livro de Ribeirão Preto


Amanhã e domingo, dias 2 e 3 de junho, os autores Marcelo Paschoalin (com livros da parceira da rádio Editora MODO), Josy Tortaro e Georgette Silen (com livros da parceira da rádio Giz Editorial) autografarão seus livros na 12ª Feira do Livro de Ribeirão Preto.

Confira a programação completa no site do evento clicando AQUI.

Sobre os Autores:

Marcelo Paschoalin (@letraimpressa) é escritor e psicólogo. Romancista, é autor dos livros 'A Última Dama do Fogo', 'Eriana' e, seu mais recente livro, 'Regência de Ossos', além de livros de RPG. Contista, o autor participa do audiobook 'Vampiros de Alma', produção rádio Digital Rio.
Site Oficial de Marcelo Paschoalin: www.letraimpressa.com.br

Josy Tortaro (@JosyTortaro) é publicitária por formação e escritora por vocação. Romancista, é autora da da série Os 4 Elementos, que já teve seu 1º volume publicado, o 'Marcada a Fogo', publicado pela Editora Literata.
Site Oficial de Josy Tortaro: www.josytortaro.com.br

Georgette Silen (@georgettesilen) é escritora, organizadora de antologias e professora. Romancista, é autora de 'Lázarus' e, lançou recente os livros pela Giz Editorial, 'Fábulas ao Anoitecer' e 'As Crônicas de Kira'. Contista, tem vários contos publicados, tanto em antologias como em coletâneas de contos. A autora escreveu o prefácio do audiobook 'Drácula Eternamente', produção rádio Digital Rio.
Blog Oficial de Georgette Silen: http://georgettesilen.blogspot.com

Sobre a Feira Nacional do Livro de Ribeirão Preto:

A Fundação Feira do Livro de Ribeirão Preto é uma entidade sem fins lucrativos, constituída utilidade pública municipal e estadual. A Fundação tem por principal finalidade a promoção da cultura, da educação, da difusão do livro e da leitura e, prioritariamente, a formação de leitores.

Esse objetivo se realiza através de projetos, ações, campanhas e estudos relativos à leitura e à formação desses novos leitores. Muito mais que uma grandiosa oportunidade de venda de livros no interior de São Paulo, o evento impulsiona a economia da cidade e da região com a movimentação do comércio, dos prestadores de serviços, hotéis, bares, restaurantes e shoppings centers.

É um evento que projeta a cidade nacionalmente com a realização de mais de 600 atrações culturais gratuitas para todas as idades.


Site Oficial da Feira Nacional do Livro de Ribeirão Preto:
www.feiradolivroribeirao.com.br

Um comentário: