sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Novo video de #Zoolander2 é divulgado pela Paramount

WILL FERREL E KRISTEN WIIG SE BEIJAM EM CENA DIVULGADA DE 'ZOOLANDER 2'

Mugatu (Will Ferrel) já foi o maior estilista do mundo da moda, mas em 'Zoolander 2', provará que ele não vai abrir mão tão fácil do título. Após sair de uma prisão de segurança máxima, Mugatu pode, enfim, colocar todos os seus planos perversos em prática. Para isso, o vilão vai ao encontro de Alexanya Atoz (Kristen Wiig), atual maior nome da alta-costura. Os dois encarnam os vilões da comédia dirigida por Ben Stiller e no video divulgado a dupla se beija.


 
Na nova comédia, um assassino misterioso está eliminando as celebridades mais bonitas do planeta. Até que o caso vai parar nas mãos da agente secreta Valentina Valencia (Penélope Cruz), que recruta Derek Zoolander para ajudá-la a desvendar os crimes.

Também de volta ao papel do filme anterior, o ator e amigo de Stiller, Owen Wilson, que interpreta Hansel. Will Ferrell também volta como Mugatu. Além das participações especiais de Justin Bieber, John Malkovich, Sting, Benedict Cumberbatch, Marc Jacobs, Kate Moss, entre outros.

Estrelado por Ben Stiller, o filme também tem o ator de volta a cadeira de diretor após 15 anos do lançamento do primeiro longa, retornando ao papel do modelo Derek Zoolander. O roteiro também é assinado pelo ator e John Hamburg, do primeiro filme, junto com Justin Theroux, Nicholas Stoller

'Zoolander 2' estreia nos cinemas brasileiros no próximo mês, dia 3 de março.

Leia+: Zoolander

Leia também: CINEMA

Fique ligado nas dicas de cinema, TV, literatura, análise críticas e matérias especiais de Anny Lucard na Digital Rio, leia+: LUCARD

Fonte: Paramount

Nenhum comentário:

Postar um comentário