quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Confirmado pela CW e pela CBS o crossover de 'The Flash' e 'Supergirl'

Depois das fotos promocionais dos protagonistas das séries 'The Flash', do canal CW, e 'Supergirl', do canal CBS, terem sido publicadas na revista americana 'Variety', com direito a capa com os atores Grant Gustin e Melissa Benoist, junto do criador dos programas, Greg Berlanti; muitas especulações surgiram quanto a um possível crossover acontecer.



No entanto, hoje tanto a CW como a CBS confirmaram nos Twitter Oficiais das séries que vai acontecer o tão especulado encontro de Barry Allen e Kara Denvers.

O crossover se tornou viável, pois mesmo que sejam canais diferentes, para quem não sabe, a CW é um dos canais do grupo CBS.

Até o presente momento, parece que é só o herói mais rápido que aquele que é mais rápido que uma bala e primo da Supergirl, que vai dar uma passada rápida pelo canal CBS e dar um "oi" para o pessoal de National City, onde vive Kara.

O encontro de Flash e Supergirl já tem inclusive data marcada, a CBS irá exibir o episódio no dia 28 de março nos Estados Unidos. No Brasil, a série é exibida pelo Warner Channel, assim como 'The Flash', mais ainda não teve uma data de exibição confirmada, já que o canal demora a exibir os inéditos de seus programas.

Vale dizer que nos quadrinhos já ocorreu um encontro entre os dois heróis da DC.

Leia+: TV

Leia também: WARNER

Fique ligado nas dicas de TV, cinema, análises críticas e matérias especiais de Anny Lucard na Digital Rio, leia+: LUCARD

Outros videos da Warner Channel Brasil, visite seu canal oficial:
https://www.youtube.com/user/WarnerChannelBrasil

Fonte: Twitters Oficiais das séries.

Nenhum comentário:

Postar um comentário