sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Em #Zoolander2, protagonista tenta resgatar seu poder de paralisar o mundo apenas com o olhar

BEN STILLER FAZ POSE PARA TENTAR SALVAR A MODA EM 'ZOOLANDER 2'

No filme 'Zoolander' (2001), o supermodelo Derek (Ben Stiller) era capaz de congelar uma estrela ninja no ar apenas ao encará-la com sua pose Magnum. Mas em 'Zoolander 2', após um longo período afastado das passarelas, ele precisa resgatar esse poder se quiser salvar o mundo fashion, como mostra o video divulgado pela Paramount que foi disponibilizado no canal oficial do estúdio no Youtube em versão legendada em português.


 
Na nova comédia, um assassino misterioso está eliminando as celebridades mais bonitas do planeta. Até que o caso vai parar nas mãos da agente secreta Valentina Valencia (Penélope Cruz), que recruta Derek Zoolander para ajudá-la a desvendar os crimes.

Também de volta ao papel do filme anterior, o ator e amigo de Stiller, Owen Wilson, que interpreta Hansel. Will Ferrell também volta como Mugatu. Além das participações especiais de Justin Bieber, John Malkovich, Sting, Benedict Cumberbatch, Marc Jacobs, Kate Moss, entre outros.

Estrelado por Ben Stiller, o filme também tem o ator de volta a cadeira de diretor após 15 anos do lançamento do primeiro longa, retornando ao papel do modelo Derek Zoolander. O roteiro também é assinado pelo ator e John Hamburg, do primeiro filme, junto com Justin Theroux, Nicholas Stoller

'Zoolander 2' estreia nos cinemas brasileiros no próximo mês, dia 3 de março.

Leia+: Zoolander

Leia também: CINEMA

Fique ligado nas dicas de cinema, TV, literatura, análise críticas e matérias especiais de Anny Lucard na Digital Rio, leia+: LUCARD

Fonte: Paramount

Nenhum comentário:

Postar um comentário