segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Trailer de 'O Regresso', novo filme de Leonardo DiCaprio

Da Fox Film do Brasil trailer de 'O Regresso', filme dirigido por Alejandro González Iñárritu e protagonizado por Leonardo DiCaprio.


Inspirado em eventos reais, 'O Regresso' é uma experiência cinematográfica imersiva e visceral, capturando a épica aventura de sobrevivência de um homem e o extraordinário poder do espírito humano.

O roteiro narra uma expedição pelas florestas norte-americanas selvagens, onde o lendário explorador Hugh Glass (Leonardo DiCaprio) é brutalmente atacado por um urso e abandonado à morte pelos companheiros de sua própria equipe de caçadores. Para sobreviver, Glass resiste ao sofrimento inimaginável, bem como a traição de seu confidente John Fitzgerald (Tom Hardy).

Guiado por pura força de vontade e amor à sua família, Glass deve enfrentar um inverno cruel e uma busca incessante para sobreviver e encontrar a redenção.

Dirigido e escrito pelo renomado cineasta, ganhador do Oscar® Alejandro González Iñárritu, responsável por 'Birdman' e 'Babel', o filme 'O Regresso' estreia no início do ano que vem, dia 4 de fevereiro.

Leia+: FOX

Fonte: Fox

Nenhum comentário:

Postar um comentário