domingo, 29 de novembro de 2015

Novo trailer Internacional de 'Pets - A Vida Secreta dos Bichos' é divulgado

APÓS AS PRIMEIRAS DIVULGAÇÕES DE IMAGENS, A UNIVERSAL PICTURES BRASIL DIVULGA O SEGUNDO TRAILER DO FILME, QUE FAZ REFERÊNCIAS AOS FERIADOS DE FIM DE ANO

A Universal Pictures Brasil divulgou a alguns dias o segundo trailer oficial de 'Pets - A Vida Secreta dos Bichos' (The Secret Life of Pets), em seu canal oficial no YouTube, o qual faz referências a situações bem cotidianas dos dias atuais, envolvendo os bichinhos de estimação protagonistas e seus donos.


Com direção de Chris Renaud, de 'Meu Malvado Favorito' e 'Meu Malvado Favorito 2', e Yarrow Cheney, a produção é uma parceria da Universal Pictures com a Illumination Entertainment. O elenco conta com as vozes de atores e comediantes como Louis C.K., Eric Stonestreet, Kevin Hart, Ellie Kemper, Jenny Slate, Bobby Moynihan, Hannibal Buress, Albert Brooks, Lake Bell, entre outros.

Previsto para estrear no Brasil no segundo semestre de 2016, o filme 'Pets - A Vida Secreta dos Bichos' tem roteiro escrito por Brian Lynch, de 'O Gato de Botas' e 'Minions', e Cinco Paul e Ken Daurio, de 'Meu Malvado Favorito'.

Visite o site nacional oficial do filme: www.petsfilme.com.br

---------------------------------------------------------------------------------------------
Sobre as produções ligados a franquia 'Meu Malvado Favorito' e 'Minions', assim como outros trabalhos de seus produtores, leia a Coluna Especial da Digital Rio: Minions
---------------------------------------------------------------------------------------------

Fique ligado nas dicas de cinema, TV e matérias especiais de Anny Lucard na Digital Rio, leia+: LUCARD

Notícias de Cinema, leia a Coluna Cinema da Digital Rio:
http://digitalriojacarepagua.blogspot.com.br/search/label/cinema

Fonte: Universal

Nenhum comentário:

Postar um comentário