quinta-feira, 8 de outubro de 2015

#TheWalk - Ação de Realidade Virtual para o lançamento de 'A Travessia'

'A Travessia' (The Walk), com distribuição Sony Pictures, estreia hoje nos cinemas brasileiros e o público que for assistir no Rio de Janeiro ou em São Paulo, terá uma surpresa.

Os cinemas UCI New York do Barra Shopping e Cinemark Shopping Eldorado estão realizando uma Ação, usando Realidade Virtual, para o lançamento do filme 'A Travessia'.

No video divulgado pela Sony em seu canal oficial do YouTube Brasil, quem experimentou a travessia em V.R. (Virtual Reality) fala sobre a experiência.


SINOPSE

Inúmeras pessoas já estiveram no topo do Monte Everest, doze caminharam pelo solo lunar, mas apenas uma pessoa caminhou, e caminhará, por um cabo entre as Torres Gêmeas do World Trade Center.

Philippe Petit (Joseph Gordon-Levitt), guiado pelo seu mentor de vida, Papa Rudy (Ben Kingsley), e ajudado por um improvável grupo de recrutas, executar seu plano maluco nunca superado e Robert Zemeckis, mostrará ao mundo como foi a proeza no filme 'A Travessia'; onde o diretor usa novamente tecnologia de última geração para nos apresentar uma história cheia de emoção e personagens marcantes, ao mesmo tempo que restaura a glória de um dos projetos arquitetônicos mais incríveis já construídos.

O roteiro de 'A Travessia', que foi escrito pelo diretor em parceria com Christopher Browne, baseado no livro escrito pelo próprio Philippe Petit (To Reach the Clouds), narra a história real de Philippe Petit e um grupo de recrutas improváveis que, na década de 1970, realizaram um ato impossível e até hoje insuperável, a travessia ilegal sobre um cabo colocado entre as torres gêmeas; anos antes de serem destruídas nos atentados de 11 de Setembro, as quais faziam parte do complexo do World Trade Center, na cidade de New York, nos Estados Undos. Que com técnicas inovadoras e foto realísticas, aliadas à magia da tecnologia IMAX® 3D, são restauradas digitalmente junto com o complexo todo, criando uma genuína experiência cinematográfica e uma oportunidade para os aficcionados por cinema, viverem uma experiência visceral indo com Philippe Petit ao topo das torres gêmeas.

Leia+: A Travessia

Leia também a análise crítica de 'A Travessia' na Coluna Digital Rio Na Cabine:
http://digitalriojacarepagua.blogspot.com.br/2015/10/a-travessia.html


Fique ligado nas dicas de cinema, TV, literatura, análise críticas e matérias especiais de Anny Lucard na Digital Rio, leia+: LUCARD


Fonte: Sony

Nenhum comentário:

Postar um comentário