terça-feira, 20 de outubro de 2015

#BackToTheFurure - De Volta ao Presente!

O canal Studio Universal exibe 'De Volta Para o Futuro II' amanhã em sua programação, um dos canais que com toda a certeza fará homenagem ao filme. Fique ligado na programação dos canais da TV, caso não queira encarar os cinemas, pois eles estarão de volta aos cinemas também!


No dia 21 de Outubro, às quatro e vinte nove da tarde, ou seja daqui a 24 horas, Marty McFly chega ao futuro no filme 'De Volta Para o Futuro II' e além de vários eventos, em comemorações mundiais (inclusive no Brasil, clicar AQUI para ler), o canal por assinatura, Studio Universal, é um dos que já confirmaram que vão exibir no dia em questão, 'De Volta Para o Futuro II'.

A ideia de exibir o filme exatamente na mesma data em que Marty McFly chega ao ano de 2015, também é por causa dos 30 anos de 'De Volta Para o Futuro', primeiro filme que foi lançado em 1985, por isso o canal dedicará a programação neste dia a franquia.

Veja os horários das exibições do Dia De Volta Para o Futuro:

21 de outubro, quarta-feira
De Volta Para o Futuro II
12h - 14h - 16h10 - 18h15 - 20h20 - 22h25

Sinopse:

DE VOLTA PARA O FUTURO PARTE II / BACK TO THE FUTURE PART II
Direção: Robert Zemeckis
Elenco: Michael J. Fox, Christopher Lloyd e Lea Thompson. EUA, 1989, 108 min., Aventura.

No segundo filme, o cientista Doc Brown (Christopher Lloyd) leva Marty (Michael J. Fox) e sua namorada Jennifer Parker (Elisabeth Shue) a bordo do famoso DeLorean para o ano 2015 para resolver uma questão familiar no futuro dos dois. Mas Biff (Thomas F. Wilson), velho inimigo da família, os obriga a correrem literalmente contra o tempo para não alterarem os acontecimentos do presente. Em 2015, a cidade de Hillvaley se tornou uma metrópole sofisticada cheia de carros voadores e equipamentos ultramodernos. Porém a dupla precisa voltar a 1955 para prevenir desastrosas mudanças em 1985, tudo isso sem interferir em sua primeira viagem.

Sobre o Studio Universal:

O Studio Universal é o canal de filmes dos maiores realizadores do cinema, celebra a magia do entretenimento e exibe títulos dos mais diversos gêneros - tudo isso com o carimbo dos grandes estúdios de Hollywood.

O canal oferece ainda material exclusivo de bastidores e pré-estreias além de acesso especial a alguns dos eventos mais importantes do universo do entretenimento.

Site Oficial do canal: www.studiouniversal.tv.br

Leia+: #AnoDoAlmanaque

Fique ligado nas dicas de cinema, TV, literatura, análise críticas e matérias especiais de Anny Lucard na Digital Rio, leia+: LUCARD

Leia a matéria na página oficial do canal:
http://studiouniversal.globo.com/programas/studio-movie/materias/de-volta-para-o-futuro-ii-antes-e-depois.html

Fonte: Universal

Nenhum comentário:

Postar um comentário