quinta-feira, 22 de outubro de 2015

#BackToTheFurure - Spotify no DeLorean, #MartyMcFly chega a 2015


Direto de 1989, Marty McFly e Doc Brown chegavam ontem ao futuro, às 16:29h, no segundo filme da trilogia 'De Volta para o Futuro'. Um ícone do cinema que previa um mundo com carros voadores, robôs, tênis que se amarram sozinhos e outras tecnologias.

Provavelmente naquela época não se imaginava ouvir música no DeLorean através do Spotify, mas já que em 2015 somos o aplicativo de música mais popular do mundo, nada mais justo que uma playlistt “Bem Vindo, Marty McFly” para deixar esse memorável personagem e todo mundo por dentro dos principais hits deste ano.

Confira AQUI a playlist e para embedar o conteúdo, utilize o Spotify Play Button.

Sobre Spotify

Spotify é um serviço de música digital via streaming, que permite acesso sob demanda a um catálogo com mais de 30 milhões de músicas. Nosso sonho é fazer com que toda a música do mundo esteja disponível a todos, onde e quando você quiser. Spotify torna mais fácil do que nunca descobrir, gerenciar e compartilhar música com seus amigos, enquanto tem certeza de que seu artista está participando de um acordo mais que justo.

O Spotify está disponível em 58 mercados em todo o mundo e conta hoje com mais de 75 milhões de usuários ativos e mais de 20 milhões de assinantes pagantes.

Desde o seu lançamento na Suécia, em 2008, o Spotify gerou mais de 3 bilhões de dólares em direitos autorais para artistas e gravadoras. Atualmente, o Spotify é a maior fonte de receita para o mercado da música digital na Europa e o maior e mais bem sucedido serviço de streaming de música no mundo.

Para saber mais sobre o Spotify e as modalidades de assinatura disponíveis para o Brasil acesse:
www.spotify.com

Leia+: #AnoDoAlmanaque

Fique ligado nas dicas de cinema e críticas de Louise Duarte do Tabula Rasa na Digital Rio, leia+: LOUISE DUARTE

Leia também no parceiro Tabula Rasa:
Chegamos ao Futuro! (Videos Especiais)
http://tabularasa.com.br/cinema/cinenews/2015/10/chegamos-ao-futuro.html
De Volta Para O Futuro II (Crítica)
http://tabularasa.com.br/cinema/criticas/2015/10/critica-de-volta-para-o-futuro-ii-2.html

Fonte: Spotify via Tabula Rasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário