sexta-feira, 30 de outubro de 2015

#Halloween 2015 com o #ContosSobrenaturais

Amanhã é Halloween, também comemoração da primeira transmissão via internet da Digital Rio que aconteceu durante uma festa a fantasia, organizada na rádio durante o programa Contos Sobrenaturais.

Assim 6 anos se passaram desde que começamos a transmitir online a rádio comunitária mais querida de jacarepaguá, ainda em fm, e não parou mais. Por isso a meia-noite, começamos as comemorações com um programa inédito do 'Contos Sobrenaturais', produzido por Anny Lucard, e com uma nova narradora, Dany Fernandez do Blog Barato Literário, novo parceiro da Digital Rio.


Com o apoio da Ação Sem Fronteiras, o #FantasticWorld, o Contos Sobrenaturais retorna a programação da Digital Rio não só com programas inéditos, mas com novidades. Uma é que que a cada inédito também teremos uma resenha de livro, feita pela própria Dany Fernandez.

Novidades entre as trilhas sonoras sobrenaturais fantásticas, incluindo filmes, séries, animes e algum artista sobrenaturalmente fantástico. Esperamos seus pedidos e dicas de músicas!

O programa de retorno do Contos Sobrenaturais na Digital Rio Online vai ao ar na meia-noite, de hoje (sexta) para amanhã (sábado), do dia 30 para 31 de outubro, voltando ao seu antigo horário. Sempre as sextas, meia-noite, assim como as reprises dos novos programas. Sábados, 23h, e domingos, 22h. Porém, os inéditos agora são quinzenais, ou seja, serão exibidos a cada 15 dias e na semana seguinte ao programa inédito terá reprise do mesmo, seguindo o formato do programa Radiola Literária.


Ouça a Digital Rio Online
www.digitalrio3d.com


Leia o post original sobre o retorno do programa no Contos Sobrenaturais na integra:
http://contossobrenaturaisdigitalrio.blogspot.com.br/2015/10/fantasticworld-halloween-2015-com-o.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário