domingo, 7 de dezembro de 2014

Stan Lee fala sobre 'Operação Big Hero'

Inspirado em série de quadrinhos da Marvel, o filme 'Operação Big Hero' tem Stan Lee em novo clipe, legendado em português, falando sobre a produção. Com o ator Ryan Potter emprestando sua voz para Hiro Hamada e Scott Adsit como Baymax, estreia no fim deste mês. No elenco de vozes, versão original em inglês, ainda há a participação de Maya Rudolph, James Cromwell, Damon Wayans Jr., T.J. Miller, Alan Tudyk, Jamie Chung, Genesis Rodriguez, Daniel Henney, entre outros.



OPERAÇÃO BIG HERO (em 3D)
DISNEY
Gênero: Aventura
Diretores: Don Hall e Chris Williams
Produtor: Roy Conli
Classificação indicativa: TBD
Data de lançamento: 25 de dezembro de 2014

SINOPSE

Dirigido por Don Hall (Ursinho Pooh) e Chris Williams (Bolt - Supercão), com produção de Roy Conli (Enrolados), 'Operação Big Hero' tem toda a emoção e o humor que o público espera de uma produção da Walt Disney Animation, em uma aventura, carregada de momentos cômicos e com doses de ação.

O roteiro conta a história do prodígio Hiro Hamada, brilhante em robótica, que aprende a dominar seu gênio, graças a seu brilhante irmão Tadashi e seus amigos Go Go Tamago, movida a adrenalina; Wasabi, cuja obsessão é organização; Honey Lemon, especialista em química; e Fred, fã de mangás.

Quando uma devastadora sequência de eventos os coloca bem no meio de uma trama perigosa que acontece nas ruas de San Fransokyo, Hiro recorre a seu companheiro mais próximo, um robô chamado Baymax, e transforma o grupo em uma equipe de heróis de tecnologia de ponta determinados a desvendar o mistério.

Inspirado nos quadrinhos da Marvel de mesmo nome, o filme revela um estilo de ação típico de HQs.

CURIOSIDADES

- 'Operação Big Hero' é o 54o longa dos Estúdios Walt Disney Animation.
- O veterano da Disney Don Hall esteve à frente de 'Ursinho Pooh' em 2011, e tem os créditos de história e/ou roteiro de filmes da Disney, incluindo 'A Família do Futuro', 'Tarzan' e 'A Princesa e o Sapo'.
- Chris Williams dirigiu o filme de 2008, 'Bolt - Supercão' e o curta 'Glago’s Guest'. Também foi um integrante essencial da equipe de história de 'Mulan' e foi indicado ao Annie por Roteiro em uma Produção de Longa-metragem de Animação por seu trabalho em 'A Nova Onda do Imperador'.
- O produtor Roy Conli tem entre seus créditos 'Enrolados', sucesso de 2010 dos Estúdios Walt Disney Animation, 'O Corcunda de Notre Dame', 'Hércules', 'Tarzan' e 'Planeta do Tesouro'.

Leia+: Operação Big Hero

Fonte: Disney

Nenhum comentário:

Postar um comentário