quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Boas Festas com os Minions!

Aproveitando que ano que vem será lançado o filme 'Minions', com foco nos ajudantes fieis de Gro, de 'Meu Malvado Favorito', a Universal fez um video especial e Natal com os personagens, com destaque para a participação de Kevin, Stuart e Bob.

O video natalino foi divulgado pela Universal Pictures Brasil, em seu canal do YouTube, desejando Boas Festas, no início de dezembro.


Com estreia em 25 de junho de 2015, a animação com foco nos Minions é dirigida por Pierre Coffin e Kyle Balda e tem roteiro de Brian Lynch, o mesmo de 'O Gato de Botas'.

O filme mostrará a origem dos Minions, criaturas que servem os mais desprezíveis dos mestres, de T. Rex a Napoleão, com o passar dos séculos.

Inspirado nos personagens da franquina 'Meu Marciano Favorito', é uma realização da Universal Pictures e com Illumination Entertainment. Em breve a Universal estará divulgando o trailer oficial do filme, fique ligado no Blog Digital Rio.


Sinopse

Depois de várias parcerias mal sucedidas – que vão desde T. Rex a Napoleão – os MInions se encontram em uma profunda depressão quando percebem que não têm mais a quem servir. Mas um Minion chamado Kevin tem um plano: ao lado do adolescente rebelde Stuart e do pequeno e adorável Bob, ele decide sair pelo mundo à procura de um novo chefe malvado para que seus irmãos tenham a quem servir novamente.

O trio embarca, então, em uma emocionante jornada que os levará a conhecer seu novo mestre em potencial, Scarlet Overkill (a vencedora do Oscar Sandra Bullock), a primeira supervilã do mundo. Eles viajam da Antártida para Nova York, em 1960, e terminam em Londres, onde terão que enfrentar o maior desafio de suas vidas: salvar todos os Minions... da aniquilação.

O filme também contará com hits dos anos 60 que ainda permanecem em nossa cultura. Os 'Minions' é produzido por Chris Meledandri e Janet Healy, da Illumination, a produção executiva de Chris Renaud.

Leia+: Minions

Fonte: Universal

Nenhum comentário:

Postar um comentário