terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Poster nacional e chamada da TV de 'Uma Noite no Museu 3'


A Fox Brasil divulgou o poster nacional de 'Uma Noite no Museu 3' e também disponibilizou em seu canal do YouTube a versão dublada em português da chamada da TV do filme.

A nova aventura da franquia desta vez se passará no Museu de Londres, no Reino Unido. Prepare-se para a noite mais louca e mais aventureira já passada em um museu quando Larry (Ben Stiller) une seus já conhecidos personagens com novas figuras, ao embarcar em uma épica jornada para salvar a magia antes que ela esteja perdida para sempre.


Com Ben Stiller, que reprisa seu papel do vigia noturno Larry Daley, o filme terá Robin Williams de volta ao papel de Teddy Rossevelt, em um dos seus últimos trabalhos antes do trágico falecimento este mês.

Também no elenco estão Dan Stevensda (série 'Downton Abbey') como Lancelot, o vilão do filme, e Skyler Gisondo como o filho do personagem de Stiller, além de Ben Kingsley, Ricky Gervais, Owen Wilsone, Steve Coogan, entre outros. Dirigido por Shawn Levy, o terceiro filme da franquaia 'Uma Noite no Museu' estreia no Brasil no dia 1º de janeiro de 2015.

Leia+: Uma Noite No Museu

Fonte: Fox

Nenhum comentário:

Postar um comentário