quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

#StalkerBR - Em inédito de #Stalker, perseguidor fantasiado assombra a casa onde vive uma jovem

Episódio "The Haunting" conta com a participação do ator Kevin Christy


O Canal Universal (universal.tv.br) exibe na próxima quinta-feira, dia 11 de dezembro, às 22h, um episódio especial de Halloween. O quinto episódio inédito da primeira temporada de 'Stalker', além de ser focado na tradicional comemoração norte-americana, também conta com a participação especial de Kevin Christy (Guerreiro).

Não perca hoje a exibição do quarto episódio inédito de 'Stalker' no canal Universal. Porém, para quem não pode acompanhar os inéditos as quintas, mas quer muito assisti-los semanalmente, mudou de horário por causa da estreia da nova temporada de 'Grimm'. Agora as reprises de 'Stalker' vão ao ar aos domingos, às 22h.

Em "The Haunting", a jovem Laurie (Lyndon Smith) é atacada por um stalker vestido de palhaço dentro de uma loja de fantasias, próximo do Dia das Bruxas.

Bobby (Jake Weary), um ex-namorado de Laurie, se torna o principal suspeito do crime. A jovem revela que, de acordo com uma lenda urbana, a casa onde mora é assombrada. Jack e Ben (Victor Rasuk) são obrigados a trabalhar juntos para registrar o depoimento do suspeito. E, juntos, descobrem que Max (Chad Addison), um amigo de Bobby, assustou Laurie como um favor para ele, mas se tratava apenas de um trote.

Laurie se recusa a dar queixa contra os agressores e, com a amiga Annie (Meagan Tandy), planeja dar uma festa de Halloween na casa mal-assombrada. Antes, porém, alguém invade a residência e deixa uma mensagem macabra na parede.

Jack descobre que o antigo morador do local matou a esposa e depois cometeu suicídio dentro da casa, o que gerou os boatos de que ela seria assombrada. No porão, o detetive encontra uma garrafa usada para rituais vodu.

A equipe decide ir atrás do doutor Louis Atwood (Kevin Christy), um ex-morador do local e professor de ocultismo e atividades paranormais. Em sua casa, Jack e Ben encontram alguns artefatos macabros.

Sobre a participação especial

Kevin Christy nasceu no dia 31 de janeiro de 1977, na cidade de La Crescenta, no estado da Califórnia, EUA. No cinema, atuou nos filmes Cara, Cadê Meu Carro? (2000), A Montanha Enfeitiçada (2009) e Guerreiro (2011). Já na TV, participou das séries "Buffy: A Caça-Vampiros" (2002), "CSI: Investigação Criminal" (2003), "Malcolm" (2000-2005), "How I Met Your Mother" (2008), "Grey’s Anatomy" (2011), "NCIS: Investigações Criminais" (2012), "House" (2012), "2 Broke Girls" (2013) e "Masters of Sex (2013-2014).

Sobre a série

'Stalker' é um drama psicológico, ambientado em Los Angeles, que acompanha o cotidiano de dois detetives que trabalham na Unidade de Avaliação de Ameaças do Departamento de Polícia de Los Angeles e são especializados em investigar crimes ligados à perseguição - incluindo voyeurismo, assédio virtual e fixação romântica.

Jack Larsen (Dylan McDermott) foi recentemente transferido da Unidade de Homicídios do departamento de Nova York. Beth Davis (Maggie Q) é a tenente da unidade e sua força, foco e especialidade na área foram impulsionadas por uma experiência traumática como vítima.

A primeira temporada da série tem 22 episódios confirmados e é produzida pela Outerbanks Entertainment em parceria com a Warner Bros. Television. Kevin Williamson é o produtor executivo, 'Stalker' que tem produção de Hilton Smith ("The River"), Lauren Wagner ("The Following") e Meredith Zamsky ("Surviving Jack").

O elenco é protagonizado por Maggie Q ("Nikita") e Dylan McDermott ("The Practice"), ganhador do Globo de Ouro.

Página da série: http://universal.globo.com/programas/stalker/

Classificação indicativa: 18 anos

NOTA: A série 'Stalker' será exibida com opção de áudio dublado em português e original com legendas.

Sobre o Canal Universal

No Brasil, o Canal Universal faz parte do portfólio da Universal Networks, joint-venture entre a Globosat e NBCUniversal, uma das principais empresas de comunicação e entretenimento do mundo. É um dos canais líderes de audiência da TV por assinatura e está presente em 14 milhões de domicílios brasileiros, o que representa 83% da base de assinantes.

O foco da programação é traduzido pela assinatura “100% Personagens”, que reforça o conceito de que os protagonistas das séries e filmes são o ponto central de uma boa história, que com suas personalidades marcantes, levam o melhor do entretenimento aos assinantes.

Leia+: Stalker

Texto: Email assessoria - Universal

Nenhum comentário:

Postar um comentário