quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Dubladores da versão original de 'Os Pinguins de Madagascar' comentam participação em video

COM DISTRIBUIÇÃO DA FOX, O FILME CHEGA AOS CINEMAS DO BRASIL EM JANEIRO DE 2015

Na semana passada, dia 12 de dezembro, a Fox Brasil divulgou em seu canal oficial do YouTube um video com os atores Benedict Cumberbatch e John Malkovich, os quais falaram sobre suas participações na animação 'Os Pinguins de Madagascar'. Junto com trecho inédito do filme.


'Os Pinguins de Madagascar' tem os pinguins espiões Capitão, Kowalski, Rico e Recruta, da franquia de animação 'Madagascar', em uma aventura solo, depois do sucesso da série animada.

O filme é o spin-off de um dos sucessos da DreamWorks Animation, a franquia 'Madagascar', onde o público vai descobrir os segredos dos mais adoráveis e misteriosos pinguins do mundo da espionagem.

Na aventura, o quarteto de espiões vão ter que juntar forças com uma agência de espiões, a Vento do Norte, liderada por “O Agente Secreto” (a gente até podia contar o nome dele, mas aí… você sabe), para impedir que o vilão Dr. Otavius Brine consiga dominar o mundo.

Com estreia no Brasil em 15 de janeiro do próximo mês, 'Os Pinguins de Madagascar' terá em cópias legendadas e dubladas disponíveis.


Leia+: Os Pinguins De Madagascar

Fonte: Fox

Nenhum comentário:

Postar um comentário