sábado, 13 de dezembro de 2014

Comic Con Experience (CCXP) em São Paulo aprovada!

Fãs brasileiros pararam para acompanhar Comic Con Experience (CCXP) em São Paulo.


Quem era de São Paulo não deixou de conferir, mas muitos fãs, especialmente cariocas, deixaram de ir, mas ficaram de olho, via internet, por notícias sobre o que aconteceu na Comic Con brasileira, para só então começarem a se programar para o próximo ano. Motivo? Para quem não sabe, o Brasil tecnicamente já teve uma Comic Con, mas infelizmente o total fiasco do evento, realizado no Rio de Janeiro, dado a falta de entendimento dos organizadores, que não souberam a diferença entre um evento local para fãs e uma verdadeira Comic Con desanimou muita gente.

No entanto, a Comic Con Experience realizada em São Paulo animou não só aos fãs, que aprovaram e querem muito conferir a próxima, mas também a alguns dos estúdios presentes.

Alguns estúdios animados com a CCXP foi a Paramount Pictures, que não tinha um estande, mas apresentou novidades em um painel que deixou fãs entusiasmado e torcendo para 2015 chegar logo.

A Warner Bros também presente fez uma pré estreia especial no evento de 'O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos', com a presença do ator Richard Armitage, que interpreta Thorin Escudo-de-Carvalho na produção, o qual foi uma das várias atrações da CCXP 2014.

A Warner Games também marcou presença no evento com um estante e para representar a DC Comic e sua franquia cinematográfica, a Warner Bros trouxe ao Brasil o futuro Aquaman, Jason Momoa, que é muito conhecido entre os fãs de séries fantásticas sobrenaturais e de ficção científica por sua participação nas séries 'Stargate Atlantis' e 'Game Of Thrones'.

O evento foi aprovado por quem foi e já tem muitos interessados em ir no próximo ano, inclusive quem estava de olho nos acontecimento via internet.

Já fãs como ator André Rossi, que foi conferiu pessoalmente os painéis e estandss, deixando o evento certo que desta vez o Brasil teve sua tão sonhada Comic Con, a experiência funcional e todos querem mais.

Na Paramount o sucesso do painel, que contou com a presença dos produtores Brad Fuller e Andrew Form, sócios do cineasta Michael Bay ('Transformers') na produtora Platinum Dunes, já faz a sede do Brasil pensar em quem trarão na próxima.

O painel da Paramount, além de um bate-papo entre a plateia, Fuller e Form, apresentou novidades do estúdio para o próximo ano.

Também teve a exibição com exclusividade de uma cena estendida de 'As Tartarugas Ninja', filme dos 2 produtores presentes, que estará disponível apenas no DVD.

A dupla também comentou sobre a continuação de 'As Tartarugas Ninja', que já foi confirmada a alguns meses e também sobre o reboot do clássico 'Sexta-Feira 13'.

Os produtores também não deixando de falar sobre a esperada estreia para 2015, o curioso filme 'Projeto Almanaque', próximo lançamento deles no Brasil, exibindo em primeira mão para os presentes no painel, os 15 primeiros minutos do filme.

O final do painel foi marcado por um deliciosa surpresa para os fãs da franquia 'O Exterminador do Futuro'. Arnold Schwarzenegger apareceu na telona com um recado especial para os fãs brasileiros falando que “estará de volta” em 2015 com 'O Exterminador do Futuro: Gênesis' e apresentou o primeiro trailer mundial do longa, com exclusividade para o Painel da Paramount na CCXP.

O trailer só foi liberado na internet após o painel, mas sem o Arnold Schwarzenegger.

Veja algumas imagens gentilmente disponibilizadas pela Paramount Brasil e pelo ator André Rossi da primeira CCXP:

Painel Paramount (Fotos de Maurício Santana)


(CLICAR NA FOTO PARA AMPLIAR.)

Outras imagens da CCXP (Fotos de ator André Rossi)


(CLICAR NA FOTO PARA AMPLIAR.)

Fonte: Paramount/Warner/ator André Rossi

Nenhum comentário:

Postar um comentário