segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

#StalkerBR - Em inédito de #Stalker, socialite é vítima de um perseguidor misterioso

Episódio "Love Is a Battlefield" conta com a participação dos atores Jessica Tuck, Alex Carter e Caity Lotz


O Canal Universal (universal.tv.br) exibe no dia 18 de dezembro, quinta-feira, às 22h, o sexto episódio inédito da primeira temporada de 'Stalker'. Lembrando que agora as reprises da série vão ao ar aos domingos, às 22h.

Em "Love Is a Battlefield", um stalker invade a casa da socialite Andrea Brown (Jessica Tuck) durante um jantar e deixa mensagens grosseiras pintadas nas paredes da casa. O principal suspeito é o ex-marido da vítima, Kenneth (Alex Carter), um agente imobiliário que perdeu parte da fortuna para a esposa.

Enquanto isso, Jack (Dylan McDermott) se encontra com seu filho Ethan (Gabriel Bateman) escondido de Amanda (Elisabeth Röhm). Trent (Warren Kole), o namorado de Amanda, começa a desconfiar do acontecimento.

Andrea quer que Kenneth, que já havia a atacado antes, seja preso como precaução, já que ele desobedeceu uma ordem de restrição. Mas o suposto agressor e a nova esposa Melissa (Caity Lotz) negam que ele tenha saído de casa na noite do crime. Melissa diz que Andrea é quem realmente tem atormentado o casal e não o contrário. E Beth (Maggie Q) acredita que Kenneth pratica os crimes para se manter próximo da ex-mulher.

Enquanto organiza um evento beneficente, Andrea recebe uma caixa contendo seu cachorro morto. Os detetives começam a desconfiar que a nova esposa de Kenneth pode ser a verdadeira culpada pelos crimes.

Melissa, que já havia sido presa pela invasão da casa de um ex-namorado, tem um colapso nervoso durante um interrogatório. Ao mesmo tempo, Andrea é atacada em um estacionamento.

Amanda descobre que Jack foi até sua casa e lhe dá um ultimato. A mulher revela que ele dormiu com a principal testemunha de um caso. Jack ainda recebe ameaças de Trent, que não sabe que Ethan é filho do detetive.

Sobre a participação especial

Jessica Tuck nasceu na cidade de La Crescenta, em Nova York, nos EUA. No cinema, atuou nos filmes 'Batman Eternamente' (1995), 'Secretária' (2002), 'Motoqueiros Selvagens' (2007), 'High School Musical 2' (2007), 'High School Musical 3 - Ano de Formatura' (2009), 'Território Restrito' (2009) e 'Super 8' (2011). Já na TV, participou de séries como 'Judging Amy' (1999-2005), 'CSI: Investigação Criminal' (2006), 'Grey’s Anatomy' (2006), 'Boston Legal' (2007), 'True Blood' (2008-2011/2014), 'Castle' (2011), 'Grimm' (2012), 'Scandal' (2014) entre outras.

Alex Carter nasceu em Toronto, Ontario, no Canadá. No cinema, atuou nos filmes 'Por Um Triz' (2003) e 'A Ilha' (2005). Também participou de série como 'Nip/Tuck' (2003), 'CSI: Investigação Criminal' (2003-2013) 'Castle' (2009), 'Ghost Whisperer' (2009), '24 Horas' (2010), 'Burn Notice' (2007-2012), 'NCIS: Los Angeles' (2014) entre outras.

Caity Lotz nasceu na Califórnia, nos Estados Unidos. A atriz participou dos filmes 'As Apimentadas: Tudo ou Nada' (2006), 'Pesadelos do Passado' (2012) e 'Soldado do Futuro' (2013). Na televisão, apareceu nas séries 'Law & Order: Los Angeles' (2010), 'Death Valley' (2011), 'Mad Men' (2010-2014) e 'Arrow' (2013-2014).

Sobre a série

'Stalker' é um drama psicológico, ambientado em Los Angeles, que acompanha o cotidiano de dois detetives que trabalham na Unidade de Avaliação de Ameaças do Departamento de Polícia de Los Angeles e são especializados em investigar crimes ligados à perseguição - incluindo voyeurismo, assédio virtual e fixação romântica.

Jack Larsen (Dylan McDermott) foi recentemente transferido da Unidade de Homicídios do departamento de Nova York. Beth Davis (Maggie Q) é a tenente da unidade e sua força, foco e especialidade na área foram impulsionadas por uma experiência traumática como vítima.

A primeira temporada da série tem 22 episódios confirmados e é produzida pela Outerbanks Entertainment em parceria com a Warner Bros. Television. Kevin Williamson é o produtor executivo, 'Stalker' que tem produção de Hilton Smith ("The River"), Lauren Wagner ("The Following") e Meredith Zamsky ("Surviving Jack").

O elenco é protagonizado por Maggie Q ("Nikita") e Dylan McDermott ("The Practice"), ganhador do Globo de Ouro.

Página da série: http://universal.globo.com/programas/stalker/

Classificação indicativa: 18 anos

NOTA: A série 'Stalker' será exibida com opção de áudio dublado em português e original com legendas.

Sobre o Canal Universal

No Brasil, o Canal Universal faz parte do portfólio da Universal Networks, joint-venture entre a Globosat e NBCUniversal, uma das principais empresas de comunicação e entretenimento do mundo. É um dos canais líderes de audiência da TV por assinatura e está presente em 14 milhões de domicílios brasileiros, o que representa 83% da base de assinantes.

O foco da programação é traduzido pela assinatura “100% Personagens”, que reforça o conceito de que os protagonistas das séries e filmes são o ponto central de uma boa história, que com suas personalidades marcantes, levam o melhor do entretenimento aos assinantes.

Leia+: Stalker

Texto: Email assessoria - Universal

Nenhum comentário:

Postar um comentário