segunda-feira, 16 de abril de 2012

Venda antecipada de ingresso para 'Os Vingadores' em 3D IMAX

A rede de cinemas UCI, já iniciou a venda antecipada para o filme 'Os Vingadores' do diretor Joss Whedon, em 3D IMAX. E na compra de cada ingresso antecipado, o espectador tem o direito de escolher 1 entre os 4 mini pôsters do filme contendo um foto de personagens.

'Os Vingadores' estreia nos cinemas brasileiros no fim do mês, dia 27 de abril e os espectadores do Rio de Janeiro e arredores terão a chance de ver o filme em alta resolução, na sala IMAX do UCI New York City Center, na Barra da Tijuca (Av. das Américas, 5000, loja 301).

Sobre o filme:

O longa custou aproximadamente US$ 150 milhões e é o primeiro filme da Marvel distribuído pela Walt Disney Pictures. Dirigido por Joss Whedon, conhecido mundialmente por sua caça-vampiros, Buffy (série de TV de enorme sucesso mundial, que leva o nome da protagonista), o filme promete atrair não só fãs dos vingadores da Marvel, como uma legião de fãs da caçadora mais amada da última década.

Sobre a história do filme:

O diretor de uma agência internacional de pacificação Shield, Nick Fury, se vê à frente da missão de recrutar uma equipe capaz de livrar o mundo das ameaças de um inimigo que promete acabar com a segurança e a tranqüilidade das pessoas.


OUTROS VIDEOS DE 'OS VINGADORES' NO CANAL MARVEL BRASIL


A promoção com os mini pôsters é válida para as compras realizadas tanto na bilheteria do UCI NYCC como nos terminais de auto-atendimento.

Para mais informações sobre o filme e outras programações no UCI, acesse: www.ucicinemas.com.br
www.ucicinemas.com.br/redes+sociais


K.R. (@ryu_kane)

Fonte:
Release e informações www.s2publicom.com.br


Leia também:
Estreias imperdíveis em 3D nos cinemas UCI IMAX

Nenhum comentário:

Postar um comentário