domingo, 8 de abril de 2012

Promoção 'Xingu'

A Digital Rio vai sortear um exemplar do livro 'A Marcha para o Oeste', baseado nos diários escritos pelos irmãos Claudio, Leonardo e Orlando Villas Bôas. Relato sobre a Expedição Roncador-Xingu, organizada pelo governo federal.


O livro é visto como um híbrido entre a literatura de viagem, a análise antropológica e o ensaio histórico. Além de mapear e desbravar parte da Amazônia meridional, os Villas Bôas foram os responsáveis pela criação do Parque Nacional do Xingu, primeira terra indígena homologada no país. Inclusive os irmãos paulistas foram os idealizadores de uma política indianista, baseada no respeito e na convivência pacífica entre brancos e índios.


O conteúdo do livro também possui mapas e imagens captadas durante a permanência dos Villas Bôas entre os índios e por isso, não é espanto ter virado um ótimo material para um filme, 'Xingu'.


Para participar da promoção e ganhar o livro que inspiro o filme 'Xingú', basta mandar um e-mail para digitalrio.jacarepagua@gmail.com , dizendo: Quero viver essa aventura no Xingú.

E quem quer números extras, divulgue a promoção no Twitter, tuitando a frase:

#Promocao @DigitalRioFM #ProjetoLiteraturaNasOndasDoRadio. #Sorteio do livro que inspirou o filme #Xingu. http://migre.me/8AT1A

Se tem Facebook precisa CURTIR a página da Digital Rio do Projeto Literatura Nas Ondas do Rádio para ganhar o número extra.

Seja divulgando no Twitter ou curtindo no Facebook, para ganhar o(s) número(s) extra(s) precisa informar a rádio por e-mail, DM ou mensagem, que participa e quer o número extra.

Sorteio no segundo programa Seleção Digital: Edição Virtual de Cinema, com Louise Duarte e Anny Lucard. De olho no Twitter da rádio DigitalRioFM para saber a data que vai ao ar.


NOTA: Todos os sorteios feitos pela Digital Rio fazem parte do Projeto Literatura Nas Ondas do Rádio e são acompanhados de kits com marcadores e diversos materiais promocionais. Inclusive marcadores autografados de vários autores, como por exemplo: @MarthaArgel @adrianosiqueira @giuliamoon @gerson_couto @Eliana_Portella @gaburani @georgettesilen @AndresCarreiro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário