segunda-feira, 23 de abril de 2012

O Início


É com grande prazer que a Editora Infinitum Libris apresentou aos parceiros O Início, um processo de relembrança da história da literatura, que ao final guardaria uma surpresa, uma grande (e vantajosa) mudança para todos que acompanham o excelente trabalho da editora.

Divulgamos pelo Twitter e esperamos ansiosos pela surpresa, ficamos de olho na Página de O Início do Facebook e na última divulgação da Linha do Tempo Literária, foi divulgado o nascimento da EDITORA ORÁCULO (resultado da fusão entre a Editora Infinitum e a Editora Tecnofantasy).

A Infinitum agradece aos parceiros e todos que apoiaram, divulgar este projeto e também quem acompanhou tudo até aqui. E aproveitou para avisar que a política de parcerias com blogs continuará a mesma.

Mais informações referentes ao projeto Oráculo serão divulgadas pela Digital Rio, enquanto isso visite o site e a página do facebook oficial da editora.

Site da Editora Oráculo:
http://www.editoraoraculo.com

Página do Facebook:
http://www.facebook.com/editoraoraculo


NOTA: Se você é autor e tem interesse em publicar ficção e/ou fantasia, entre em contato com a editora e saiba mais sobre sua política de publicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário