quinta-feira, 19 de abril de 2012

UEFA Champions League ao vivo no UCI

A rede de cinemas UCI deu início no dia 16 de abril, à venda antecipada dos ingressos para o jogo final da UEFA Champions League, que acontece no dia 19 de maio, a partir das 15:30h.

A transmissão será ao vivo, realizada pela Cinelive, na sala 3D do UCI New York City Center (sala 14), na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Agora todas as emoções de um jogo, no conforto de uma sala de cinema.

Os ingressos custam R$60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia entrada) e podem ser adquiridos nas bilheterias dos cinemas e no site www.ingresso.com.br

O UCI New York City Center fica na Avenida das Américas, 5000 na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, RJ.


SOBRE A UCI

Sinônimo de qualidade e tecnologia, a UCI (United Cinemas International Ltda), há 14 anos no Brasil, possui 16 complexos espalhados pelas principais cidades do país. UCI possui salas no Rio de Janeiro, São Paulo, Ribeirão Preto, Curitiba, Salvador, Recife, Fortaleza e Juiz de Fora, totalizando 153 salas.

O UCI NYCC, localizado aqui no Rio de Janeiro, é o maior cinema do Brasil. No Brasil, o circuito é composto por empreendimentos da UCI Brasil e também por complexos operados em parceria com exibidores locais, como os grupos Severiano Ribeiro e Orient Films. Em 2005, a UCI Brasil passou a ser controlada pela National Amusements International (NAI) que administra os grupos de mídia Viacom e CBS, e possui mais de 1.000 salas de cinema no mundo.

Para mais informações sobre as programações no UCI, acesse: www.ucicinemas.com.br
www.ucicinemas.com.br/redes+sociais


K.R. (@ryu_kane)

Fonte:
Release e informações www.s2publicom.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário