quarta-feira, 18 de abril de 2012

Lucila a vampira no Salão do Livro de Suzano

Extra, extra!!!! Mais uma escritora confirmada no stand da Giz Editorial! No próximo fim de semana, o Salão do Livro de Suzano terá mais uma presença vampiresca, além das autoras Giulia Moon e Georgette Silen, Martha Argel também estará presente com sua vampira Lucila.


Sábado, 21 de abril, às 18 horas, Martha Argel autografa seu livro 'Relações de Sangue', publicação da Giz, e também 'Amores Perigosos', publicação da Llyr Editorial. Ambos os livros com a vampira Lucila.

Antes, no dia 20 de abril, às 16 horas, tem bate papo com Georgette Silen, Giulia Moon e Walter Tierno, sobre criação de mundos fantásticos. Os autores devem continuar em Suzano até a feira terminar (nos dias 21 e 22 de abril).

Para quem é de SP, aproveite e vá ao stand da Giz para bater um papo descontraído com a Martha Argel, Eliana Portella, Georgette Silen, Walter Tierno e Giulia Moon no Salão Internacional do Livro de Suzano. Giorgette Silen comentou sobre o Salão de Suzano, dando os parabéns a prefeitura da cidade pela inciativa, afirmando que os stands e espaços de lazer estão maravilhosos.

Pessoal que curte bons livros e estiver ou for de SP e região, faça uma visita.

A autora Martha Argel divulgou sua agenda do sábado (21/04) :
18h00 - Relações de Sangue - stand 27, da Giz Editorial
19h00 - Amores Perigosos - stand 60, da Vermelho Marinho/Llyr Editorial

NOTA: A autora comentou no facebook que deve estar na feira durante todo o dia.

CLICAR NA IMAGEM PARA LER


Informações sobre o Salão do Livro de Suzano:
http://www.suzano.sp.gov.br/livro/index.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário