terça-feira, 17 de abril de 2012

Nova parceria



A editora MODO é a mais nova parceira da Digital Rio e também do blog do Contos Sobrenaturais. A editora é uma ótima indicação aos leitores de uma boa literatura de ficção e história de conteúdo sobrenatural.

Estaremos divulgando lançamentos da MODO nas próximas semanas, pois a lista é grande. Os livros da editora variam bastante, indo de ação até histórias de conteúdo adulto, com foco no público feminino. E a MODO está recebendo originais.

Dois autores parceiros estão relançando livros pela MODO, A Última Dama do Fogo de Marcelo Paschoalin e Agridoce de Simone O. Marques.

Powered by BannerFans.com Powered by BannerFans.com
CLICAR NAS CAPAS PARA VISITAR A PÁGINA DA EDITORA

Marcelo Paschoalin e Simone O. Marques também estarão lançando seus novos livros pela MODO, respectivamente, Regência de Ossos e Os Deuses do Mar.

Powered by BannerFans.com Powered by BannerFans.com
CLICAR NAS CAPAS PARA VISITAR A PÁGINA DA EDITORA

O autor Marcelo Paschoalin informou a Digital Rio, que blogs continuam com o desconto de 15% , na compra de livros da MODO, através de pedidos feito por email (comercial@modoeditora.com.br) e que tem uma promoção com canecas personalizadas dos livros acontecendo na pré-venda. Enquanto a autora Simone O. Marques confirmou a promoção das canecas personalizadas com as capas e ilustrações dos livros, avisando que se trata de um sorteio e que acontecerá no dia 30 de abril.



Twitters Oficiais dos Autores:

Marcelo Paschoalin
@letraimpressa

Simone O. Marques
@si_omarques


Site da Editora MODO
www.modoeditora.com.br

Loja da Editora MODO
http://modoeditora.com.br/loja/

Nenhum comentário:

Postar um comentário