quarta-feira, 11 de abril de 2012

Estreias imperdíveis em 3D nos cinemas UCI IMAX

Rede UCI já iniciou a venda antecipada de ingressos para o "Titanic 3D" e também para o filme "Os Vingadores" em IMAX.

CLICAR NA IMAGEM PARA AMPLIAR

No Rio de Janeiro, os espectadores poderão assistir aos 2 filmes na sala IMAX do UCI New York City Center.

A rede UCI já deu início à venda antecipada de ingressos para "Titanic 3D", que estreia em todo o país no dia 13 de abril, e para "Os Vingadores" que estréia dia 27 de abril. No Rio de Janeiro, o romance entre Jack e Rose a bordo do famoso transatlântico e a aclamada liga de super heróis ganharão ainda mais vida nas imagens cristalinas da super sala IMAX, do UCI New York City Center, que já foi testada e aprovada por alguns dos membros da rádio Digital Rio, que inclui Anny Lucard, a qual já viu o filme "Titanic 3D" e recomenda a todos que aceitem o convite para retornar ao navio, pois a experiência é fantástica. Intensificada pela tela gigante da IMAX do UCI NYCC, que proporcionará aos espectadores uma completa imersão no clássico dos anos 90, ressaltando os novos efeitos tridimensionais e que, com toda a certeza, irá intensificar também as emoções do filme baseado em quadrinhos mais esperado de 2012, que tem direção de Joss Whedon, criador das aclamadas séries 'Buffy, a caça-vampiros' e 'Angel' (sucesso na TV e agora em quadrinhos).

"...impressão que a água que invadia o navio ia tocar meus pés a qualquer momento, assim como o som dela "invadindo" o local. Senti-me quase afogada em alguns momento, enquanto em outros estava a salva dentro do bote com os sobrevivente..." (Trecho do post 'TITANIC - O Coração do Oceano' de Anny Lucard, leia na integra AQUI.)

Em TITANIC, o jovem aventureiro Jack Dawson, vivido pelo ator Leonardo Di Caprio, ganha uma passagem, em uma mesa de jogo, para a primeira viagem a bordo do transatlântico. No navio, apaixona-se por Rose Bukater (Kate Winslet), noiva de um homem rico e arrogante, com quem vive um romance proibido. A viagem, no entanto, ganha contornos trágicos quando a embarcação choca-se contra um iceberg e naufraga. O filme foi vencedor de 11 prêmios no Oscar 1998, entre eles de melhor filme e melhor trilha sonora. O relançamento marca o 100º aniversário do naufrágio do famoso navio, que em sua vigem inaugural colidiu com um iceberg e matou mais de 1500 pessoas em 15 de abril de 1912. A nova versão do filme será ainda mais grandiosa na sala Imax do UCI New York City Center. Com uma tela gigante, do teto ao chão e de parede a parede, e qualidade de som quatro vezes maior do que em uma exibição tradicional, o espectador se sente imerso no filme, e poderá sentir o drama de quem passou pela experiência do naufrágio da embarcação.

Já em OS VINGADORES, ao comprar o ingresso antecipadamente, o cliente ganhará um pôster com um dos personagens do filme com 4 opções para colecionar. (A promoção é válida para as compras realizadas na bilheteria dos cinemas ou nos terminais de auto-atendimento.) No longa, quando um inimigo inesperado surge ameaçando a segurança global, Nick Fury (Samuel L. Jackson), diretor da agência internacional de paz conhecido como SHIELD, recruta uma equipe para livrar o mundo de uma possível destruição, são eles o Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) e Viúva Negra (Scarlett Johansson).

Os ingressos estão à venda nas bilheterias dos cinemas e no site www.ingresso.com.br

Para mais informações sobre o filme e outras programações da UCI, acesse: www.ucicinemas.com.br
www.ucicinemas.com.br/redes+sociais


Sobre os cinemas UCI

Sinônimo de qualidade e tecnologia, a UCI (United Cinemas International Ltda), há 14 anos no Brasil, possui 16 complexos espalhados pelas principais cidades do país: Rio de Janeiro, São Paulo, Ribeirão Preto, Curitiba, Salvador, Recife, Fortaleza e Juiz de Fora, totalizando 153 salas. A rede é responsável pelo maior cinema do Brasil, o UCI NYCC, localizado no Rio de Janeiro e responsável pelo maior número de público do país desde sua inauguração.

No Brasil, o circuito é composto por empreendimentos da UCI Brasil e também por complexos operados em parceria com exibidores locais como os grupos Severiano Ribeiro e Orient Films. Em 2005, a UCI Brasil passou a ser controlada pela National Amusements International (NAI) que administra os grupos de mídia Viacom e CBS, e possui mais de 1.000 salas de cinema no mundo.

Sobre IMAX Corporation

A IMAX Corporation é uma das líderes mundiais em tecnologia de entretenimento e especializada na tecnologia de imersão em imagem em movimento e com som de última geração, que intensifica a especiência do audiovisual. A rede de cinemas Imax está entre as mais importantes e bem sucedidas plataformas de distribuição dos principais filmes de Hollywood em todo o mundo.

A sala no Rio de Janeiro, RJ, localiza-se na Barra da Tijuca, no UCI New York City Center, na Sala 4 do complexo de cinema, que fica na Avenida das Américas, 5000, loja 301.


K.R. (@ryu_kane)

Fonte:
Release e informações da Fox e do UCI via www.s2publicom.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário