sábado, 21 de fevereiro de 2015

Nova temporada de #Helix começa na próxima semana

A série de ficção científica 'Helix' estreia sua segunda temporada na próxima sexta-feira, dia 27 de fevereiro, 22h; com promessas de muita ação.

Na nova temporada, a turma da CDC vai atrás de resposta em um lugar bem diferente do congelante Círculo Polar Ártico, um ambiente que lembrará a 'A Ilha do Doutor Monroe' (The Island of Dr. Moreau), famoso livro do gênero do autor H.G. Wells, lançado originalmente em 1896.


SOBRE A SÉRIE

A série conta a história de uma equipe de cientistas do Centro de Controle de Doenças (CDC) que viaja a um centro de pesquisa no Ártico para investigar o possível surgimento de uma doença.

Neste local, um vírus desconhecido se expande velozmente causando efeitos letais e mutações em suas vítimas.

Os personagens se encontram encurralados numa situação entre a vida e a morte, que poderia decidir o destino da humanidade. No entanto, a propagação do vírus é só o começo!

A história continua em um local remoto, isolado da cidade, desta vez é a ilha de St. Germain, que está habitada por membros de uma comunidade religiosa que vive ali há diversos anos. Esta segunda temporada começa com aproximadamente quinze meses depois dos acontecimentos da primeira e mostrando eventos de mais de trinta anos na mesma ilha. Alan, que interrogou e matou os imortais, foi desacreditado pelos CDC. Peter dirige a equipe de três membros, que investigam um novo surto na ilha. Poderão eles salvar a humanidade?

Visite a página no site do canal brasileiro AXN:
http://br.axn.com/programas/helix

Nenhum comentário:

Postar um comentário