sábado, 21 de fevereiro de 2015

Produção de 'Piratas do Caribe 5: Os Mortos Não Contam Histórias' na Autrália

'PIRATAS DO CARIBE 5 - OS MORTOS NÃO CONTAM HISTÓRIAS' DA DISNEY/JERRY BRUCKHEIMER FILMS EM QUEENSLAND NA AUSTRÁLIA


Johnny Depp retorna em seu marcante papel, indicado ao Oscar®, do Capitão Jack Sparrow em 'Piratas do Caribe 5 - Os Mortos Não Contam Histórias (Pirates of the Caribbean - Dead Men Tell No Tale).

Queensland, na Austrália, é a primeira das locações da produção Disney/Jerry Bruckheimer Films, do quinto filme da franquia 'Piratas do Caribe', inspirada na atração clássica do parque temático da Disney de mesmo nome, que já faturou $3,7 bilhões nas bilheteria ao redor do mundo.

Digido por Espen Sandberg e Joachim Rønning (Expedição Kon Tiki), 'Piratas do Caribe 5 - Os Mortos Não Contam Histórias' será inteiramente filmado no Estúdio Village Roadshow e em locações astralianas.

Johnny Depp retorna em seu papel do Capitão Jack Sparrow, um dos personagens mais amados personagens da história do cinema. Ao lado do ganhador do Oscar® Javier Bardem (Onde os Fracos Não Têm Vez, 007 - Operação Skyfall), Golshifteh Farahani (A Pedra de Paciência, Êxodo: Deuses e Reis) e dos jovens astros em ascensão Kaya Scodelario (Maze Runner - Correr ou Morrer) e Brenton Thwaites (Malévola, O Doador de Memórias)

Também volta a franquia o ganhador do prêmio da Academia® Geoffrey Rush, de volta a pele do Capitão Barbossa, assim como Kevin R. McNally que interpreta Joshamee Gibbs e Stephen Graham como Scrum.

Sobre a história do novo filme e equipe de produção

Envolvido em uma inédita aventura, um desafortunado Capitão Jack encontra os ventos da má sorte soprando ainda mais forte quando piratas fantasmas assassinos liderados por seu antigo inimigo, o terrível Capitão Salazar (Bardem), escapa do Devil's Triangle, determinado a matar todos os piratas no mar... inclusive ele. A única esperança de sobreviver do Capitão Jack está em procurar o lendário Tridente de Poseidon, um artefato poderoso que concede a quem o possui o poder total de controlar o mar.

'Piratas do Caribe 5: Os Mortos Não Contam Histórias' é produzido por Jerry Bruckheimer e escrito por Jeff Nathanson (Prenda-me Se For Capaz, Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal). A produção executiva é de Chad Oman, Joe Caracciolo, Jr. e Brigham Taylor.

Ao lado de Bruckheimer, Sandberg e Rønning na nova viagem de aventura está uma equipe técnica premiada — muitos deles novos na família Piratas do Caribe — incluindo o diretor de fotografia Paul Cameron (60 Segundos, Déjà Vu, Efeito Colateral), o desenhista de produção Nigel Phelps (Pearl Harbor, Transformers: A Vingança dos Derrotados, Transformers: O Lado Escuro da Lua, Guerra Mundial Z), a figurinista Penny Rose (os quatro filmes Piratas do Caribe), o supervisor de efeitos visuais Gary Brozenich (Cavaleiro Solitário, No Limite do Amanhã), o consultor de produção de efeitos especiais, ganhador do Oscar® John Frazier (nove filmes de Jerry Bruckheimer e vários outros) e o supervisor de efeitos especiais Dan Oliver (Mad Max: Estrada da Fúria, X-Men Origens: Wolverine), o coordenador supervisor de cenas de ação R.A. Rondell (Jogos Vorazes: A Esperança, Parte 1), os coordenadores de ação Thomas Robinson Harper (Guardiões da Galáxia, Capitão América: O Soldado Invernal) e  Kyle Gardiner (Terremoto - A Falha de San Andreas, Kingsman: Serviço Secreto), o maquiador e cabeleireiro ganhador do prêmio da Academia®- Peter Swords King (O Senhor dos Anéis, trilogia Hobbit, Caminhos da Floresta) e os montadores Joel Cox (Os Imperdoáveis, Menina de Ouro, Sniper Americano) e Gary D. Roach (Sniper Americano).

A equipe de cineastas formada por Sandberg & Rønning dirigiu Expedição Kon Tiki (Kon-Tiki), a aclamada história do famoso explorador Thor Heyerdahl, que foi indicada ao prêmio da Academia® e ao Globo de Ouro® de Melhor Filme Estrangeiro para sua terra nativa, a Noruega. Depois de trabalharem como diretores comerciais e musicais premiados, Rønning e Sandberg dirigiram o drama de ação da Segunda Guerra Mundial, Max Manus (Max Manus: Man of War) antes de fazer Expedição Kon Tiki (Kon-Tiki).

Fonte: Disney

Nenhum comentário:

Postar um comentário