segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

#CloneClub - Nova temporada de #OrphanBlack no canal A&E Brasil estreia em fevereiro

O canal A&E finalmente divulgou a data de estreia da aguardada segunda temporada de 'Orphan Black' no Brasil, série canadense em parceria com a BBC, que estreou na emissora em setembro do ano passado.


A estreia da segunda temporada de 'Orphan Black' no canal A&E brasileiro está prevista para o dia 24 de fevereiro, terça-feira, às 21h. A temporada continua a ser formada por apenas 10 episódios, assim como a primeira.

SOBRE A SÉRIE

O drama ambientado em uma ficção científica, narra a história de Sarah Manning, uma garota órfã que testemunha o suicídio de uma mulher, muito parecida com ela. Como ambas têm muitas características físicas em comum, Sarah resolve assumir a identidade da falecida para roubá-la, mas acaba metida em uma confusão maior do que imaginaria, em relação a situação. Porque ao invés de resolver todos os seus problemas pegando para si as economias da falecida, Sarah se envolve numa misteriosa "conspiração", descobrindo que não é a única, que há várias outras iguais a ela.

Em busca de respostas, Sarah descobre mais pessoas iguais a elas, não só de aparências, mas indivíduos geneticamente idênticos que foram criados por pais biológicos, os quais não suspeitam das circunstâncias completamente diferentes do nascimentos das filhas, todas clones.

Sem nenhuma ideia de quem criou as clones, Sarah e suas "irmãs" vão precisar descobrir a razão de seus nascimentos, para terem chance de sobreviver, pois cada uma das clones estão sendo caçadas e algumas já foram mortas.

'OrphanBlack' já tem terceira temporada garantida, que estreia em abril no Canadá.

Leia+: Orphan Black

Página Oficial da série (em inglês):
https://www.facebook.com/orphanblacktv

Twitter Oficial da série (em inglês):
@OrphanBlack

Site do A&E Brasil:
http://www.canalaetv.com/

Fonte: A&E/BBC

Nenhum comentário:

Postar um comentário