quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

#CinquentaTonsFilme - Com a estreia na próxima semana a Universal libera videos com 2 cenas de ‘Cinquenta Tons se Cinza’ para aguçar a curiosidade

LONGA CONTA COM DAKOTA JOHNSON COMO PROTAGONISTAS QUE EM CENAS INÉDITAS COMEÇA A DESCOBRIR OS MISTÉRIOS QUE ENVOLVEM A VIDA ÍNTIMA DE CHRISTIAN GREY, INTERPRETADO POR JAMIE DORNAN


Há uma semana da estreia nacional, a Universal Pictures divulga mais dois videos com cenas inéditas de 'Cinquenta Tons de Cinza' (Fifty Shades of Grey).

Em um dos novos videos, que estão disponíveis no canal do YouTube brasileiro do estúdio, com legenda em português, Christian Grey leva Anastasia Steele para conhecer seu quarto vermelho.

Anastasia se surpreende ao entrar pela primeira vez no quarto secreto de Christian, conhecido como o “Quarto Vermelho da Dor”. Enquanto no outro video Anastasia e Christian conversam em um quarto de hotel e o empresário comenta que não é adepto a romances.


Com direção de Sam Taylor-Johnson, 'Cinquenta Tons de Cinza' é baseado no primeiro livro da trilogia literária escrita por E.L. James, de mesmo nome, e um dos maiores fenômenos de venda da atualidade, atualmente com mais de 100 milhões de cópias vendidas em todo o mundo, entre versões impressas e e-books, e um dos lançamentos mais esperados deste ano.

O filme 'Cinquenta Tons de Cinza' retrata o relacionamento conturbado entre o bilionário de 27 anos Christian Grey, interpretando por Jamie Dornan, e a estudante Anastasia Steele, papel de Dakota Johnson.

'Cinquenta Tons de Cinza' estreia na próxima semana, dia 12 de fevereiro, nos cinemas do Brasil.

Para mais informações, acesse o site oficiais do filme:
www.cinquentatonsdecinzafilme.com.br

Facebook: https://www.facebook.com/cinquentatonsdecinzaofilme

Fonte: Universal Pictures Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário