sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Fotos da @EW de @NathanFillion em #TheBigBangTheory


A revista Entertainment Weekly (E.W.) divulgou a alguns dias imagens do episódio com participação do ator Nathan Fillion na série 'The Big Bang Theory'.

Nathan Fillion é o protagonista da série 'Castle', ao lado da atriz Stana Katic, mas no universo nerd será sempre lembrado como Malcolm 'Mal' Reynolds, comandante da nave Serenity, personagem da série de ficção científica 'Firefly' (uma das favoritas do personagem de Jim Parsons, o Sheldon) e do filme para o cinema sobre a mesma, 'Serenity', ambos trabalhos de Joss Whedon, que atualmente continua sua história em quadrinhos (Dark Horse Serenity' Comics).

O ator participa do episódio 15 de 'The Big Bang Theory' da atual temporada (8ª) e vai interpretar ele mesmo.

O 15º episódio de 'The Big Bang Theory', chamado "The Comic Book Store Regeneration", foi ao ar nos Estado Unidos está semana (ontem, dia 19 de fevereiro), de acordo com tweet do próprio Nathan Fillion e mostrará Raj (Kunal Nayyar) junto com Leonard (Johnny Galecki), encontrando o ator em um restaurante. O que gera o maior conflito pessoal para os dois nerds: Importunar ou não o Capitão Mal, eis a questão?

No Brasil a série é exibida pelo canal Warner, que em breve deve passar o episódio.


Fonte: www.ew.com (http://www.ew.com/article/2015/02/02/nathan-fillion-cameo-big-bang-theory-exclusive
) e @NathanFillion (https://twitter.com/NathanFillion/status/568497842156933121)

Nenhum comentário:

Postar um comentário