domingo, 2 de setembro de 2012

Projeto Dinossauro

PLAYARTE PICTURES
APRESENTA



Sinopse:

O mundo acreditou na extinção dos dinossauros...

Prepare-se para uma visita eletrizante ao coração da selva no Congo, onde uma expedição desbrava a mata fechada acompanhada por uma equipe de filmagens e descobre a existência de criaturas teoricamente extintas há 65 milhões de amos!

Depois do desaparecimento de uma expedição liderada pelo renomado explorador Jonathan Marchant, dois pescadores congoleses encontram uma mochila flutuando no dos rios do interior do país. Lá dentro, foram encontradas fitas e discos rígidos com mais de 100 horas de videos! Aquelas imagens contam a história do destino da expedição...

Acompanhados por uma equipe de TV equipada com as mini-cameras mais avançadas do mundo, a expedição da Sociedade Brit‚ânica de Criptozoologia pretendia descobrir as origens do mito do Mokele Mbembe, um mostro ancestral possivelmente ligado diretamente aos dinossauros. Ele é a versão africana do Monstro do Lago Ness.

Paralela a história dos dinossauros, há Luke Marchant, filho de 15 anos de Jonathan, expert em eletrônicos, que é expulso da escola e se esconder dentro do helicóptero que levará a expedição para a floresta do Congo.


O filme Projeto Dinossauro estreia nos cinemas brasileiros na próxima sexta-feira, no feriado de 7 de setembro.


K.R. (@ryu_kane)

Fonte:
Release e informações via @annylucard, enviado pela PlayArte por www.espacoz.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário