quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Show de Bibi Ferreira terá transmição ao vivo e em HD nos UCI

Na rede de cinemas UCI, acontecerá a transmissão ao vivo e em HD, diretamente do Teatro Frei Caneca, em São Paulo, do show de Bibi Ferreira.


Os ingressos para a exibição do show em comemoração aos 90 anos de Bibi Ferreira, já estão disponíveis para compra nos cinemas da Rede UCI, que continua inovando.

A Rede UCI Cinemas inicia a venda antecipada dos ingressos para o show de comemoração dos 90 anos da diva do teatro brasileiro: Bibi Ferreira. Intitulado 'Histórias e Canções', o espetáculo conta a história da atriz, que também cantará as principais músicas que marcaram sua carreira ao lado de uma orquestra de 21 músicos e maestro.

A transmissão acontecerá no dia 4 de outubro, ao vivo e em HD, diretamente do Teatro Frei Caneca em São Paulo, SP.

Bibi Ferreira, que é atriz, cantora e diretora, começou sua carreira teatral aos 24 dias de vida e foi considerada a atriz mirim mais requisitada do Rio de Janeiro. Sua estreia profissional nos palcos aconteceu 1941, quando interpretou "Mirandolina", na peça La locandiera.

Em 1944, montou sua própria companhia teatral e pouco mais tarde, foi para Portugal, onde dirigiu peças durante quatro anos, com grande sucesso. Em 2009, em pleno Ano da França no Brasil e no auge dos 87 anos, voltou ao palco do Maison de France para uma curtíssima temporada de "Bibi canta e conta Piaf", quando cantou clássicos da cantora francesa.

Além do Rio de Janeiro, onde o show será exibido no UCI New York City Center, o show também será exibido em São Paulo, Curitiba, Juiz de Fora e Recife. Os ingressos custam R$ 50 e R$ 25 (meia-entrada) e poderão ser adquiridos nas bilheterias e terminais de autoatendimento ou no site da rede.

UCI New York City Center – Sala 14
Av. Das Américas, 5000 Loja 301
Barra da Tijuca - Rio de Janeiro - RJ

UCI Kinoplex Independência – Sala 02
Av. Independência, 3600/ nível L2 – Loja 266
São Matheus – Juiz de Fora – Minas Gerais

UCI Kinoplex Recife Shopping – Sala 03
Av. Padre Carapuceiro, 777/ Loja BV. 174
Boa Viagem – Recife – Pernambuco

UCI Jardim Sul – Sala 01
Av. Giovanni Gronchi, 5819/ 501 a 511m
Morumbi – São Paulo – SP

UCI Palladium – Sala 04
Av. Presidente Kennedy, 4121/ Loja 4001
Portão – Curitiba – Paraná


SOBRE A UCI

Sinônimo de qualidade e tecnologia, a UCI (United Cinemas International Ltda), há 14 anos no Brasil, possui 16 complexos espalhados pelas principais cidades do país. UCI possui salas no Rio de Janeiro, São Paulo, Ribeirão Preto, Curitiba, Salvador, Recife, Fortaleza e Juiz de Fora, totalizando 153 salas.

O UCI NYCC, localizado aqui no Rio de Janeiro, é o maior cinema do Brasil. No Brasil, o circuito é composto por empreendimentos da UCI Brasil e também por complexos operados em parceria com exibidores locais, como os grupos Severiano Ribeiro e Orient Films. Em 2005, a UCI Brasil passou a ser controlada pela National Amusements International (NAI) que administra os grupos de mídia Viacom e CBS, e possui mais de 1.000 salas de cinema no mundo.

Para mais informações sobre o filme e outras programações no UCI, acesse: www.ucicinemas.com.br
www.ucicinemas.com.br/redes+sociais


K.R. (@ryu_kane)

Fonte:
Release e informações www.s2publicom.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário