segunda-feira, 10 de setembro de 2012

“Resident Evil 5: Retribuição” nas salas IMAX dos UCIs na sexta


O quinto longa da franquia, 'Resident Evil 5: Retribuição', estreia no dia 14 de setembro nos cinemas, inclusive, nas salas IMAX dos cinemas da Rede UCI, um dos filmes mais esperados da série cinematográfica. O quinto título dos filmes inspirados no game mais assustador de todos, contará a história de Alice (Milla Jovovich) única e última esperança da raça humana capaz de acabar com o vírus mortal desenvolvido pela Umbrella Corporation. Na telona IMAX, que vai de parede a parede, do teto ao chão, as imagens de ação ficarão ainda melhores. O filme poderá ser conferido nas salas IMAX dos cinemas do Rio de Janeiro (UCI New Y ork City Center) e São Paulo (UCI Shopping Anália Franco).

O primeiro longa, que originou a sequência, foi lançado em 2002 em tecnologia 2D. Dez anos depois, os fãs do game e dos filmes têm a chance de curtir as cenas de terror e ação com qualidade de áudio e vídeo IMAX, quatro vezes maior do que em uma sala de cinema comum.

'Resident Evil 5: Retribuição' conta a história de Alice (Milla Jovovich) que desperta no centro de operações clandestinas da Umbrella e descobre mais segredos do seu passado misterioso conforme se aprofunda no complexo. Sem um porto seguro, Alice continua a caçar os responsáveis pelo vírus; uma perseguição que a leva de Tóquio a Nova York, Washington, DC e Moscou, culminando em uma revelação alucinante que irá forçá-la a repensar tudo o que ela acreditava ser verdade. Ajudada por seus novos aliados e antigos amigos, Alice precisa lutar para sobreviver o tempo suficiente para escapar de um mundo hostil que está prestes a ser destruído.

Cinemas UCI com sala IMAX:

UCI New York City Center – Sala 04
Av. Das Américas, 5000 Loja 301
Barra da Tijuca - Rio de Janeiro - RJ

UCI Anália Franco – Sala 01
Av. Regente Feijó, 1759/ Qd 4/ Loja 40
Nível Lírio – São Paulo – SP

Para mais informações sobre o filme e outras programações no UCI, acesse: www.ucicinemas.com.br
www.ucicinemas.com.br/redes+sociais


K.R. (@ryu_kane)

Fonte:
Release e informações www.s2publicom.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário