terça-feira, 25 de setembro de 2012

No Festival do Rio 'Ruby Sparks - A Namorada Perfeita'



Versão bem-humorada e moderna do mito de Pigmalião, 'Ruby Sparks – A Namorada Perfeita' é a história de uma personagem que inexplicavelmente ganha vida, e o caso se torna muito mais complicado do que Calvin, como romancista, poderia ter imaginado.

Com pré-estreia no Festival do Rio 2012, o filme tem um toque leve e uma pitada de realismo mágico, por isso o primeiro roteiro da atriz e dramaturga Zoe Kazan atraiu a atenção de Jonathan Dayton e de Valerie Faris, o mesmo casal que dirigiu o grande sucesso 'Pequena Miss Sunshine'.

O filme toma um caminho imprevisível na direção da fantasia, da identidade e das maneiras como inventamos o amor (e de como o amor pode nos reinventar).

Fox Searchlight Pictures apresenta 'Ruby Sparks – A Namorada Perfeita', uma produção Bona Fide. Jonathan Dayton e Valerie Faris, cujo filme de estreia ('Pequena Miss Sunshine'), recebeu quatro indicações ao Oscar (incluindo a de Melhor Filme) dirigem a história, a partir de roteiro original de Zoe Kazan.

O elenco inclui Paul Dano, Zoe Kazan, Antonio Banderas, Annette Bening, Steve Coogan, Elliott Gould, Chris Messina, Alia Shawkat, Aasif Mandvi, Toni Trucks e Deborah Ann Woll.

Os produtores são Albert Berger e Ron Yerxa ('Pequena Miss Sunshine', 'Cold Mountain', 'Eleição') e a produção executiva ficou a cargo de Robert Graf ('Onde os Fracos não têm vez'), Zoe Kazan e Paul Dano.  A equipe de produção inclui o diretor de fotografia Matthew Libatique ('Cisne Negro'), música de Nick Urata e supervisão musical de Dan Wilcox.


Ruby Sparks – A Namorada Perfeita

ELENCO: Paul Dano, Zoe Kazan, Annette Bening, Antonio Bandeiras entre outros.
DIREÇÃO: Jonathan Dayton e Valerie Faris.
ROTEIRO: Zoe Kazan.
DURAÇÃO: 104 minutos.
ESTRÉIA: 12/10/2012
Saiba+: http://brasil.foxinternational.com/cinema/ruby_sparks_a_namorada_perfeita-2586/2586/

Veja videos e trailers de 'Ruby Sparks – A Namorada Perfeita' e outros filmes no Festival do Rio 2012:

CANAL FESTIVAL DO RIO BR
http://www.youtube.com/user/festivaldorj2012

Curta no Facebook:
Fox Film do Brasil
Festival do Rio

Fonte: Release disponibilizafo pela Fox, via Espaço/Z.

Nenhum comentário:

Postar um comentário