terça-feira, 29 de maio de 2012

Promoção Cinema e Literatura é 10

Depois do sucesso do sorteio do livro 'A Marcha para o Oeste', baseado nos diários escritos pelos irmãos Claudio, Leonardo e Orlando Villas Bôas. Relato sobre a Expedição Roncador-Xingu, que inspirou o roteiro do filme 'Xingu'; a Digital Rio resolveu juntar cinema e literatura em mais um sorteio.

Sempre que encontrar 'Cinema e Literatura é 10', significa que teremos sorteio de um livro que inspirou algum roteiro cinematográfico.


O livro 'Eu Receberia as Piores Notícias dos Seus Lindos Lábios' narra a história do fotógrafo Cauby, que está convalescendo de um trauma numa pensão barata, numa cidade do Pará que algum tempo antes fora palco de uma corrida do ouro.


"Nunca acreditei no diabo, apenas em pessoas seduzidas pelo mal."


Para participar da promoção e ganhar o livro que inspiro o filme de mesmo nome, basta mandar um e-mail para digitalrio.jacarepagua@gmail.com , dizendo: Cinema e Literatura é 10, por isso quero ganhar o livro 'Eu Receberia as Piores Notícias dos Seus Lindos Lábios'.

E quem quer números extras, divulgue a promoção no Twitter, tuitando a frase:

#Promocao @DigitalRioFM #Cinema e #Literatura é 10. #Sorteio #ProjetoLiteraturaNasOndasDoRadio #CinemaeLiteraturae10 http://migre.me/8AT1A

Se tem Facebook precisa CURTIR a página da Digital Rio do Projeto Literatura Nas Ondas do Rádio para ganhar o número extra.

Seja divulgando no Twitter ou curtindo no Facebook, para ganhar o(s) número(s) extra(s) precisa informar a rádio por e-mail, DM ou mensagem, que participa e quer o número extra.

Sorteio no programa Seleção Digital - Edição Virtual: Literatura, com Anny Lucard (todo último sábado do mês). De olho no Twitter da rádio DigitalRioFM para saber a data que o programa irá ao ar.


NOTA: Todos os sorteios feitos pela Digital Rio fazem parte do Projeto Literatura Nas Ondas do Rádio e são acompanhados de kits com marcadores e diversos materiais promocionais. Inclusive marcadores autografados de vários autores, como por exemplo: @MarthaArgel @adrianosiqueira @giuliamoon @gerson_couto @Eliana_Portella @gaburani @georgettesilen @AndresCarreiro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário