quinta-feira, 10 de maio de 2012

Continuação de 'Os Vingadores' confirmada


Essa semana a notícia que todos esperavam foi confirmada, afinal o filme 'Os Vingadores' bateu vários recordes de bilheteria na estreia americana e também mundial. 'Os Vingadores' da Marvel Comic ficou entre os 10 mais, façanha que apenas um outro filme de heróis conseguiu alcançar, o 'Batman - O Cavaleiro das Trevas' da DC Comic.

O CEO da Disney Bob Iger (dona dos Estúdios Marvel atualmente) anunciou em uma reunião de acionistas do estúdio, que 'Os Vingadores 2' será produzido, mas ainda não há uma previsão de lançamento. Porém  deve acontecer lá para 2015.

Só torcemos para que além do elenco continuar o mesmo, que Joss Whedon continue na direção (e se possível também no roteiro) do filme.

 Para quem acha que 2015 está longe, saiba que já foi confirmado 'Thor 2' e 'Homem de Ferro 3'. E com o sucesso do filme de Joss Whedon, já surgiu boatos de um novo filme do Hulk, que seria dirigido por ele e com Mark Ruffalo. Também há rumores de um novo filme com o Capitão América, mas o que os fãs querem, é um filme com a dupla Gavião Arqueiro e Viúva Negra.


K.R. (@ryu_kane)

Nenhum comentário:

Postar um comentário