domingo, 20 de maio de 2012

Lançamento da autora Nanda Meireles no RJ

A autora Nanda Meireles faz um convite especial para o lançamento de seu novo romance juvenil 'Aqueça Meu Coração', aqui no Rio de Janeiro.

CLICAR NO CONVITE PARA AMPLIAR

O evento acontece no dia 23 de junho, na Livraria Nobel do Norte Shopping e contará com a presença de outros autores da Editora Tradicional MODO. Será uma festa literária verde e amarela.


Em 'Aqueça Meu Coração' conhecemos Raquel, uma jovem estudante, e seus dilemas ao enfrentar o amor, a desconfiança e as mudanças inevitáveis preparadas pelo destino. Descobrindo que essas mudanças podem ser assustadoras ou excitantes, tristes ou cômicas e até mesmo a realização de sonhos ainda nem sonhados.

A autora Nanda Meireles Nasceu na cidade de Nilópolis e atualmente mora em Nova Iguaçu, ambas localizadas na Baixada Fluminense do Rio de Janeiro. Apaixonada pela leitura, sempre desejou escrever minhas próprias histórias e foi em 2009 que abraçou a literatura e públicou seu primeiro livro, hoje além de 'Um Sonho a Mais', tem publicada uma sua continuação 'Pra Vida Toda - Um Sonho a Mais 2'.

Saiba mais sobre o livro 'Aqueça Meu Coração' no Skoob.


Sobre o Evento

Data: 23 de Junho de 2012 (Sábado)
Horário: 16h
Local: Livraria Nobel do Norte Shopping
Endereço: Av. Dom Hélder Câmara, 5440 - Pilares - Rio de Janeiro - RJ


Site oficial da autora:
www.fernandameireles.com

Site da Editora MODO
www.modoeditora.com.br

Loja da Editora MODO
http://modoeditora.com.br/loja/

Nenhum comentário:

Postar um comentário