sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Paramount divulga novo video com bastidores do novo 'Missão: Impossível'

TOM CRUISE EM NOVO VIDEO DOS BASTIDORES DE 'MISSÃO: IMPOSSÍVEL - NAÇÃO SECRETA'

A menos de uma semana da estreia de 'Missão: Impossível - Nação Secreta' (Mission: Impossible - Rogue Nation) no Brasil, a Paramount divulga novo video com imagens dos bastidores da produção. Nele, Tom Cruise fala sobre o agente Ethan Hunt e sua vocação para interpretar esse tipo de personagem. "Eu amo o gênero de espionagem," confessa o ator. "É realmente desafiador e divertido criar essa experiência para o público".

O quinto filme da franquia estreou em 40 países no dia 31 de julho e teve a maior abertura no fim de semana de estreia, que contou com países como os Estados Unidos e Canadá, somando uma arrecadação de US$ 121 milhões. 'Missão:Impossível - Nação Secreta', só nos Estados Unidos, arrecadou US$ 56 milhões. A crítica mundial aplaudiu a produção, que foi elogiada por grandes veículos como New York Times, Forbes, Entertainment Weekly, Us Weekly, Rolling Stone, entre outros.


Em 'Missão: Impossível - Nação Secreta' o agente Ethan Hunt (Tom Cruise) e o seu time enfrentam a missão mais impossível de todas: erradicar o "Sindicato". A organização criminosa internacional é uma das com agentes tão habilidosa quanto eles, sendo que é comprometida em destruir a IMF (Impossible Mission Force).

Dirigido por Christopher McQuarrie (Jack Reacher - O Último Tiro), o longa foi rodado em Viena, Marrocos e Londres e além de Cruise no papel do agente Hunt, retornarão à franquia Simon Pegg como Benji, Jeremy Renner como Brandt e Ving Rhames como Luther. O elenco conta ainda com a participação de Alec Baldwin e Rebecca Ferguson.

'Missão: Impossível - Nação Secreta' estreia no dia 13 de agosto nos cinemas do Brasil.

Leia+: Missão Impossível

Fonte: Paramount

Nenhum comentário:

Postar um comentário