quinta-feira, 27 de agosto de 2015

#DoctorWho #TheDayOfTheDoctor na @tvcultura hoje

Hoje tem 'Doctor Who' na TV Cultura mais cedo, a partir das 19:30h, com a exibição do especial de 50 anos 'Doctor Who - The Day Of The Doctor' e na próxima segunda, dia 31 de agosto inicia a nova temporada da série, inédita na TV aberta brasileira.

A série britânica 'Doctor Who', produção da BBC, vai ao ar na TV Cultura com exclusividade, de segunda a sexta, a partir das 20h. Vale ficar de olho no Twitter do canal (@tvcultura) e na hashtag #DoctorWhoNaTVCultura, pois em algumas exibições, há mudança de horários, como nos especiais da série.


SOBRE O EPISÓDIO

O especial inédito na teve aberta brasileira, "O Dia do Doutor" (The Day Of The Doctor), é um episódio estendido especial, produzido em comemoração aos 50 anos da série; exibido no dia 23 de novembro de 2013, em um evento inédito, com transmissão mundial para Redes de TV de diversos países, assim como cinemas credenciados (onde foi exibibido com exclusividade em 3D).

Dirigido e escrito por Steven Moffat, narra uma aventura envolvendo várias regenerações do Doutor, começando no presente e segundo para o ano de 1562, onde conspiração assassina está acontecendo na Inglaterra Elisabetana, o que pode colocar a realidade como conhecemos em jogo e o próprio passado do Doutor em perigo, com inimigos voltando para assombrá-lo.

Leia+: DOCTOR WHO

Página de Doctor Who no site da TV Cultura:
http://tvcultura.cmais.com.br/doctor-who

Fique ligado nas dicas de cinema, TV, literatura, análises críticas e matérias especiais de Anny Lucard na Digital Rio, leia+: LUCARD

Fonte: TV Cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário