terça-feira, 11 de agosto de 2015

'Missão: Impossível - Nação Secreta' nem estreou no Brasil e o filme 6 já foi confirmado


O time do novo filme da franquia 'Missão: Impossível' está de volta e maior, com uma parceria que empolga público e crítica onde estreia. Talvez por isso que a Paramount Pictures já tenha divulgado a produção do filme 6 que, por enquanto, só tem Tom Cruise confirmado. Porém esperamos que além do retorno de Ethan Hunt, personagem de Cruise, os personagens dos atores Ving Rhames (Luther), Simon Pegg (Benji) e Jeremy Renner (Brandt) também retorne na nova produção; assim como o diretor e roteirista Christopher McQuarrie para dar continuidade ao ótimo trabalho feito em 'Missão: Impossível - Nação Secreta', que estreia no Brasil essa semana.

Além do quarteto fantástico da IMF (Impossible Mission Force), torcida para a personagem de Rebecca Ferguson e também o de Alec Baldwin retornarem a franquia, pois a interação dos dois personagens com os membros da IMF foi uma atração a parte no filme.


Em 'Missão: Impossível - Nação Secreta' o agente Ethan Hunt (Tom Cruise) e o seu time enfrentam a missão mais impossível de todas: erradicar o "Sindicato". A organização criminosa internacional é uma das com agentes tão habilidosa quanto eles, sendo que é comprometida em destruir a IMF (Impossible Mission Force).

Dirigido por Christopher McQuarrie (Jack Reacher - O Último Tiro), o longa foi rodado em Viena, Marrocos e Londres e além de Cruise no papel do agente Hunt, retornarão à franquia Simon Pegg como Benji, Jeremy Renner como Brandt e Ving Rhames como Luther. O elenco conta ainda com a participação de Alec Baldwin e Rebecca Ferguson.

'Missão: Impossível - Nação Secreta' estreia no dia 13 de agosto nos cinemas do Brasil, próxima quinta-feira, em versões 2D para salas de cinema comuns e para as de alta resolução como as do IMAX. Também com cópias legendadas e dubladas em português.

Leia a Análise Crítica do Filme da Anny Lucard:
http://digitalriojacarepagua.blogspot.com.br/2015/08/mi5-missao-impossivel-nacao-secreta.html

Leia+: MISSÃO: IMPOSSÍVEL

Fique ligado nas dicas de cinema, TV, literatura, análises críticas e matérias especiais de Anny Lucard na Digital Rio, leia+: LUCARD

Fonte: Paramount

Nenhum comentário:

Postar um comentário