quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Não perca no @CanalUniversal a nova temporada de #RookieBlue

Iniciou a 5ª temporada de 'Rookie Blue' no Canal Universal e no inédito dessa semana, Gregory Smith irá dirigir o episódio


O Canal Universal (universal.tv.br) exibe no dia 15 de agosto, sábado, às 17h, o 3° episódio da 5ª temporada de 'Rookie Blue', que conta com a participação especial de Benjamin Ayres (Saving Hope).

Em "Heart Breakers, Money Makers", Nick (Peter Mooney) e Duncan (Matt Murray) treinam nos fundos da delegacia, quando Oliver (Matt Gordon) chega com várias coisas que podem ajudá-lo a vencer o campeonato de boxe. Uma tradição entre as delegacias.

Andy (Missy Peregrym) encontra com Sam (Ben Bass) nos corredores. O policial retornou ao trabalho, mas está fazendo serviços leves na delegacia até que esteja liberado para voltar à ativa.

Oliver e o inspetor Jarvis (Oliver Becker) apresentam a ‘Operação Transparência’ aos policiais, eles devem ir até a casa de corruptos recuperar itens que foram comprados com dinheiro sujo. Então, Gail (Charlotte Sullivan) e Dov (Gregory Smith) se dirigem à casa que foram designados e, no caminho, a policial lhe conta que não poderá ir à luta, pois irá conhecer as amigas de sua namorada.

Quando Nick, Andy e Duncan chegam à casa de um dos corruptos, o homem e sua esposa estão tendo uma briga, pois ela está o deixando. Quando os policiais dizem que vão levar os itens da casa, o homem se mostra agressivo e consegue fugir dos oficiais.

Sobre a participação especial

Benjamin Ayres nasceu em Komloops, British Columbia, Canadá. É conhecido por sua atuação nos filmes 'Maldita Sorte' (2007) e 'Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado' (2007), além da série 'Saving Hope' (2012-2015). Também participou de séries como 'Smallville' (2007), 'Dan for Mayor' (2010-2011), 'Less Than Kind' (2010-2013), entre outras.

Sobre a série

'Rookie Blue' narra a história dos policiais Andy McNally (Missy Peregrym), Chris Diaz (Travis Milne), Dov Epstein (Gregory Smith), Gail Peck (Charlotte Sullivan) e Traci Nash (Enuka Okuma) após se formarem na Academia de Polícia. Mostrando como eles enfrentarão seus receios nos primeiros anos como policiais.

Filmada no Canadá, 'Rookie Blue' tem Andy como protagonista. Filha de um policial aposentado, ela busca em sua profissão a convivência com pessoas que possam trazer-lhe as referências familiares que nunca teve. Ela e seus amigos recrutas criam uma atmosfera familiar cheia de diferenças de personalidade: Chris - o certinho; Dov - o estranho; Gail - a loira ambiciosa; Traci - a perceptiva.

Criada por Tassie Cameron, Morwyn Brebner e Ellen Vanstone, na 2ª temporada, os policiais enfrentaram diversos desafios e criminosos na 15ª divisão. Luke e sua antiga parceira voltam a ser uma dupla enquanto Andy e Sam também trabalham juntos novamente. Já na 3ª temporada, Traci se torna detetive e, ao mesmo tempo, precisa lidar com a morte de seu noivo, o detetive Jerry (Noam Jenkins). Andy é convocada para uma missão misteriosa depois de reencontrar sua mãe que a abandonou junto com seu pai quando ainda era criança.

Rookie é a nomenclatura utilizada ao denominar Recrutas, enquanto Blue, palavra em inglês que significa Azul, é referência ao uniforme característico de boa parte da força policial nos Estados Unidos.

Página da série: http://universal.tv.br/rookieblue

Classificação indicativa: 14 anos

NOTA: A 5ª temporada da série 'Rookie Blue' será exibida com opção de áudio dublado em português e original com legendas.

Sobre o Canal Universal

No Brasil, o Canal Universal faz parte do portfólio da Universal Networks, joint-venture entre a Globosat e NBCUniversal, uma das principais empresas de comunicação e entretenimento do mundo. É um dos canais líderes de audiência da TV por assinatura e está presente em 14 milhões de domicílios brasileiros, o que representa 83% da base de assinantes.

O foco da programação é traduzido pela assinatura “100% Personagens”, que reforça o conceito de que os protagonistas das séries e filmes são o ponto central de uma boa história, que com suas personalidades marcantes, levam o melhor do entretenimento aos assinantes.

Sobre o Universal Play

O episódio "Heart Breakers, Money Makers" da série estará disponível para assistir online no Universal Play (www.universalplay.com.br), no dia seguinte à sua primeira exibição no canal, por um período determinado, assim como todos os inéditos da temporada.

Sobre outras séries do Canal, leia+: BATES e STALKER

Texto: Email assessoria - Universal

Nenhum comentário:

Postar um comentário