quinta-feira, 20 de agosto de 2015

#EntourageFilme - 'Entourage: Fama e Amizade' estreia hoje no Brasil

Hoje estreia nos cinemas brasileiros o filme 'Entourage: Fama e Amizade', produção com roteiro inspirado na trama da série de TV 'Entourage: Fama e Amizade', criada por Doug Ellin, uma produção HBO e Warner Bros Pictures.

O elenco da série novamente se reuni para dar a melhor das festas e agora na tela grande. Entre os atores que voltam aos seus papéis estão Adrian Grenier, Kevin Connolly, Jerry Ferrara, Kevin Dillon, Jeremy Piven, Emmanuelle Chriqui, Rex Lee, entre outros.


'Entourage: Fama e Amizade' se passa após o termino da série, revelando como está o astro de cinema Vicent Chase (Adrian Grenier) e seus inseparáveis parceiros Eric (Kevin Connolly), Turtle (Jerry Ferrara) e Drama (Kevin Dillon). Assim como o estressado Ari Golden (Jeremy Piven).

Vale dizer que como a série misturava os personagens ficcionais ao real mundo hollywoodiano, por conta disso, o que não falta no filmes são participações peso pesado.

(CLICAR NO POSTER PARA AMPLIAR.)

Na Coluna Digital Rio Na Cabine, análise crítica do filme da Anny Lucard:
http://digitalriojacarepagua.blogspot.com.br/2015/08/entouragefilme-entourage-fama-e-amizade.html

Leia+: Entourage

Fique ligado nas dicas de cinema, TV, literatura, análises críticas e matérias especiais de Anny Lucard na Digital Rio, leia+: LUCARD

Fonte: Warner

Nenhum comentário:

Postar um comentário