terça-feira, 18 de março de 2014

Doce Sonho Alado - Livro I

O livro 'Doce Sonho Alado' de Sheila Lima Wing é uma obra infantojuvenil que mistura aventuras, mistérios, uma pequena pitada de fantasia. Lançando esse ano, é uma publicação do Clube de Autores.


Título do livro: Doce Sonho Alado
Autora: Sheila Lima Wing
Editora: Clube de Autores
Ano de lançamento: 2014
Preço: R$ 31,00 + Frete (*)

Sinopse:

Um crime abala a cidade de Coronel Boaventura: um corpo é encontrado na Biblioteca Municipal (que, aliás, estava trancada pelo lado de dentro), vestido com roupas elegantes e segurando um livro chamado "O Mistério do Caso Boaventura". Espalha-se pela redondeza o boato de que o livro possa estar amaldiçoado pelo fantasma do fundador da cidade.

Enquanto isso, Evangeline Maria Ayler – uma garota de onze anos – e sua amiga Hanna Auster passam a estudar num semi-internato particular, o Instituto Educacional A. W. Sigma. Ambas são garotas simples, moram numa favela, e precisam se desdobrar para se adaptar à nova vida entre os filhos da elite.

Evangeline logo descobre que há um mistério envolvido nesse convite a estudar no Instituto: o diretor Último Wing, seu tio de consideração, possui questões mal-resolvidas com a mãe da garota, parece ser o tipo de sujeito no qual não se pode depositar confiança. Durante o ano letivo Evangeline tenta resolver vários mistérios, como o caso da morte na biblioteca, um rosto que lhe espia das sombras, um garoto estranho e seu gato peludo; além de vários outros enigmas e questões comuns que fazem parte dos desafios de ser uma pré-adolescente; tudo isso com muita diversão e aventura.

Onde comprar: https://clubedeautores.com.br/book/158096--Doce_Sonho_Alado

Informações sobre a autora: Brasileira, nascida no Rio de Janeiro, mora até os dias atuais na favela da Maré, católica praticante, nerd, apaixonada por ratos Twister, escritora orgulhosa do livro 'Doce Sonho Alado', participante da antologia 'Amores Impossíveis' (CLEC 2012), blogueira do há mais de dois anos, Blogaholic, Bookaholic, Potterhead, StarWarrior, Whovian, diva (#OpsFoiSemQuerer) e muito mais.

Visite o site oficial da autora: www.docesonhoalado.com

(*) Aproveite as promoções do Clube de Autores.

Fonte: Release por email.

Um comentário:

  1. Muito obrigada pela divulgação, fiquei muito feliz ao vê-la! Colocarei um link especial para aqui na postagem de amanhã!!!

    Desejo muita saúde e sucesso a todos!!!

    Beijinhos Alados ♥

    ResponderExcluir